Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Renata Placido Maria  o link do post do Rodrigo

 

 

 

 

2 horas atrás, Renata Placido Maria disse:

OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS  DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO  OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Eu achei que ele estava contando a experiencia dele, não tinha visto que ia fazer um bem bolado para rolar um desconto. Vai rolar descontão?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Eu achei que ele estava contando a experiencia dele, não tinha visto que ia fazer um bem bolado para rolar um desconto. Vai rolar descontão?

Calma aew gente eu sou cliente só relatei minha experiência, até gostaria de fazer um desconto mais eu não vendo rsrs..

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Renata Placido Maria disse:

OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS  DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO  OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Oi Renata eu sou apenas um cliente apenas fiz um relato da minha visão como cliente só isso ^^

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rodrigo Castro Donha disse:

Calma aew gente eu sou cliente só relatei minha experiência, até gostaria de fazer um desconto mais eu não vendo rsrs..

Quando eu vi o post na época entendi isso ai, agora que eu achei que fosse rolar um desconto maneiro, ia até passar o teu contato para meu irmão, o projeto lá de casa (Granja), se não me engano vai ficar uns 500k para mais.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/06/2023 at 19:08, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quando eu vi o post na época entendi isso ai, agora que eu achei que fosse rolar um desconto maneiro, ia até passar o teu contato para meu irmão, o projeto lá de casa (Granja), se não me engano vai ficar uns 500k para mais.

Mais entra em contato com o vendedor que passei o contato o Fernando, e faz um orçamento ele não foi o mais barato, porém para mim foi o que mais valeu a pena na condição de pagamento qualquer coisa fala que foi indicação e chora no preço que não chora não ganha desconto xD

se deu certo me fala depois e boa sorte com o seu projeto, espero que de tudo certo!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu estou ensaiando para instalar já tem algum tempo. Acho que esse ano eu faço.

vai fazendo os orçamentos pra ir acostumando com o preço, uma hora você encontra algum que vale a pena mais foca em usar micro inversor é um pouco mais caro mais vale a pena da uma pesquisada depois pra você ver.

 

Abraços

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Rodrigo Castro Donha disse:

vai fazendo os orçamentos pra ir acostumando com o preço, uma hora você encontra algum que vale a pena mais foca em usar micro inversor é um pouco mais caro mais vale a pena da uma pesquisada depois pra você ver.

 

Abraços

Eu andei vendo, marcas, eficiência e etc... São inversores para 4 placas, porém todas elas independentes. Inclusive se pegar sombra em parte da placa, continua gerando no resto da placa.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...