Helenice De Paiva Morales Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Boa tarde Alguem pode me explicar sobre esse titulo e pelo que me lembro nao foi abordado nas aulas. Tenho ele na minha carteira, obviamente sugestão de assessores ,será que e um bom investimento NTNB SEMESTRAL- Ja vi que vou tomar canetada do IR pq vou pegar a tabela regressiva ainda alta Quem tiver um conhecimento mais amplo me explica por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Boa tarde. Segue um topico sobre o assunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 16 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse: Boa tarde Alguem pode me explicar sobre esse titulo e pelo que me lembro nao foi abordado nas aulas. Tenho ele na minha carteira, obviamente sugestão de assessores ,será que e um bom investimento NTNB SEMESTRAL- Ja vi que vou tomar canetada do IR pq vou pegar a tabela regressiva ainda alta Quem tiver um conhecimento mais amplo me explica por favor @Helenice De Paiva Morales o Governo alterou os nomes dos tipos de Tesouro Direto para ficarem mais palatáveis ao público em geral, porém continuam a usar a nomenclatura antiga no site deles. Tesouro LFT = Tesouro Selic Tesouro LTN = Tesouro Prefixado Tesouro NTN-F é o Tesouro Prefixado com juros semestral Tesouro NTN-B é o Tesouro IPCA+ com juros semestral Tesouro NTN-B Principal é o Tesouro IPCA+ Tesouro Renda+ é o Tesouro Renda+ (rsrsrsrs) Espero ter ajudado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Helenice De Paiva Morales Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Helenice De Paiva Morales o Governo alterou os nomes dos tipos de Tesouro Direto para ficarem mais palatáveis ao público em geral, porém continuam a usar a nomenclatura antiga no site deles. Tesouro LFT = Tesouro Selic Tesouro LTN = Tesouro Prefixado Tesouro NTN-F é o Tesouro Prefixado com juros semestral Tesouro NTN-B é o Tesouro IPCA+ com juros semestral Tesouro NTN-B Principal é o Tesouro IPCA+ Tesouro Renda+ é o Tesouro Renda+ (rsrsrsrs) Espero ter ajudado. Grata Flávio, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Helenice De Paiva Morales
Boa tarde
Alguem pode me explicar sobre esse titulo e pelo que me lembro nao foi abordado nas aulas.
Tenho ele na minha carteira, obviamente sugestão de assessores ,será que e um bom investimento
NTNB SEMESTRAL- Ja vi que vou tomar canetada do IR pq vou pegar a tabela regressiva ainda alta
Quem tiver um conhecimento mais amplo me explica por favor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
4
Top Posters For This Question
Helenice De Paiva Morales 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Helenice De Paiva Morales o Governo alterou os nomes dos tipos de Tesouro Direto para ficarem mais palatáveis ao público em geral, porém continuam a usar a nomenclatura antiga no site deles. Tes
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts