Jump to content

Consulta de preços de Renda Fixa


Recommended Posts

9 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse:

Boa noite pessoal vcs sabem me dizer se para consultar preços de ativos de renda fixa em outras corretoras e´preciso ter cadastro em cada uma delas ?

Ola Fabio, até onde eu sei precisa sim...

Tem vários sites e aplicativos que mostram valores de RF, um famoso até, porem eu fiz uns testes e não bate nada... tem corretora que o pessoal sacaneia na cara dura, coloca titulo com rendimento super alto, porem disponível para investir R$ 0,01 ou seja, pra aparecer na plataforma, e com isso cagaram tudo, não serve mais pra consultar nada.

Já olhei, na Guide, XP, Itau ... a ISA da pau em Todas elas, estava perdendo somente para o Banco Paulista esses tempos em CDB de Liq diária... lá tinha com 116% do CDI.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Ola Fabio, até onde eu sei precisa sim...

Tem vários sites e aplicativos que mostram valores de RF, um famoso até, porem eu fiz uns testes e não bate nada... tem corretora que o pessoal sacaneia na cara dura, coloca titulo com rendimento super alto, porem disponível para investir R$ 0,01 ou seja, pra aparecer na plataforma, e com isso cagaram tudo, não serve mais pra consultar nada.

Já olhei, na Guide, XP, Itau ... a ISA da pau em Todas elas, estava perdendo somente para o Banco Paulista esses tempos em CDB de Liq diária... lá tinha com 116% do CDI.

 

Obrigado Marcelo só tenho Cadastro em  2 corretoras tenho q cadastrar mais então 👀

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fábio Franco Vaz disse:

Obrigado Marcelo só tenho Cadastro em  2 corretoras tenho q cadastrar mais então 👀

Não sei se vale a pena fazer um monte de cadastros…

Talvez perguntar para os amigos aqui da comunidade e podemos comparar…

Acho que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tem na Genial e Bradesco

Eu tenho na Guide / XP / Itaú mas nunca achei nada de bom lá, a ISA sempre bate 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fábio Franco Vaz disse:

Obrigado Marcelo só tenho Cadastro em  2 corretoras tenho q cadastrar mais então 👀

 

11 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não sei se vale a pena fazer um monte de cadastros…

Talvez perguntar para os amigos aqui da comunidade e podemos comparar…

Acho que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tem na Genial e Bradesco

Eu tenho na Guide / XP / Itaú mas nunca achei nada de bom lá, a ISA sempre bate 

 

Eu não gosto de ter um monte de cadastro. Recentemente eu até andei fechando algumas contas.

Mas o @Raul Sena é contraditório, pois há vídeos em que ele fala pra sair abrindo conta em um monte de corretora, bem como tem vídeos dele falando pra ter poucas corretoras.

Acredito que ele tenha mudado de opinião ao longo do tempo, pois isso acabou entrando em contradição.

Concordo com a ideia do @Marcelo Ribeiro de ir comparando com os colegas.

Os da ISAEX o @Matheus Malheiros Pinto🐤 posta aqui direto na comunidade.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Não sei se vale a pena fazer um monte de cadastros…

Talvez perguntar para os amigos aqui da comunidade e podemos comparar…

Acho que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tem na Genial e Bradesco

Eu tenho na Guide / XP / Itaú mas nunca achei nada de bom lá, a ISA sempre bate 

 

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

 

 

Eu não gosto de ter um monte de cadastro. Recentemente eu até andei fechando algumas contas.

Mas o @Raul Sena é contraditório, pois há vídeos em que ele fala pra sair abrindo conta em um monte de corretora, bem como tem vídeos dele falando pra ter poucas corretoras.

Acredito que ele tenha mudado de opinião ao longo do tempo, pois isso acabou entrando em contradição.

Concordo com a ideia do @Marcelo Ribeiro de ir comparando com os colegas.

Os da ISAEX o @Matheus Malheiros Pinto🐤 posta aqui direto na comunidade.

Conta eu tenho em um monte, mas só uso a IsaEx. Tenho Genial, Nova Futura, Rico, Agora, Nubank, C6, BB e Bradesco, acho que são essas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...