Jump to content

Especulação SELICOSA


Recommended Posts

Este tópico é só um papo de bar...

E aí pessoal, acham que vai cair, manter? Quem sabe, subir?

Quais seus argumentos?

Eu acho que estamos com grandes chances da SELIC cair por conta da pressão e expectativa geral, mas acho que o HOMI ainda segura mais uma vez como está.

Fonte: vozes da minha cabeça.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Barbara disse:

Desculpa, mas vc falou conversa de bar, né?

Segundo as vozes da minha cabeça também, não tem pq manter nesse patamar... mas eu tomo remédio controlado, então...

21c10f50345ff88204181d4968cbbbf55253e0a5.gif

images (8).jpeg

images (39).jpeg

images (40).jpeg

images (41).jpeg

Depois faz tópico perguntando por quê as mulheres não são tão ativas no mundo financeiro kkkkkk

 

13 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse:

Eu acho que, se não cair agora, vai cair quando o presidente do Banco Central for substituído em 2024. Independente do IPCA.

Só o meu palpite. kkkkkk 

Bom, aí meu palpite é que cai em 2024 mesmo já tendo caído.

 

Mantendo a especulação, eu diria que em Agosto começa uma real possibilidade da SELIC reduzir ali nos seus modestos 0,25%.

Mas sei não, como disse o @Matheus Malheiros Pinto🐥 em outro tópico, os números da inflação agora devem subir um tanto, pois Julho, Agosto e Setembro foram meses de deflação do ano anterior.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Depois faz tópico perguntando por quê as mulheres não são tão ativas no mundo financeiro kkkkkk

 

Bom, aí meu palpite é que cai em 2024 mesmo já tendo caído.

 

Mantendo a especulação, eu diria que em Agosto começa uma real possibilidade da SELIC reduzir ali nos seus modestos 0,25%.

Mas sei não, como disse o @Matheus Malheiros Pinto🐥 em outro tópico, os números da inflação agora devem subir um tanto, pois Julho, Agosto e Setembro foram meses de deflação do ano anterior.

Verdade, mas em 2024 vai ser por política e não economia.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Rai Nunes disse:

Depois faz tópico perguntando por quê as mulheres não são tão ativas no mundo financeiro kkkkkk

 

Bom, aí meu palpite é que cai em 2024 mesmo já tendo caído.

 

Mantendo a especulação, eu diria que em Agosto começa uma real possibilidade da SELIC reduzir ali nos seus modestos 0,25%.

Mas sei não, como disse o @Matheus Malheiros Pinto🐥 em outro tópico, os números da inflação agora devem subir um tanto, pois Julho, Agosto e Setembro foram meses de deflação do ano anterior.

Exatamente, acredito que a Selic vai cair mas vai demorar um pouco:

Felizmente estamos caminhando para atingir a meta do IPCA, então logo devemos esperar alguns cortes moderados na Selic, que deve ser mais um fator pro Ibovespa subir hehe. Mesmo com essa alta assustadora ainda falta muito pra ficar barato, P/L do Ibov ainda está bem abaixo da média histórica, só falta diminuir a taxa de desconto no Valuation pra subir mais hehe

167409955_PLIBOV.png.b19d089a000ada1b813addbf1d078a22.png

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...