Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 14 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Eu ia falar, dependendo da data e avisando com bastante antecedência eu tento me programar hahahahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 14 de Junho de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar, dependendo da data e avisando com bastante antecedência eu tento me programar hahahahahahahaha Danilo, eu já desisti de você hahahahaha 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 2 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Ninguém me convidou mas eu sou cara de pau!!! Chamando a passagem já tá comprada!!! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Site das passagens aéreas está aberto só esperando data 😁 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 30 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí! Só falar a data que já compro a passagem ! Já sabe ! Depois descubro se vou ser convidado ou não kkkkkkkkkkkkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 14 de Junho de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Só falar a data que já compro a passagem ! Já sabe ! Depois descubro se vou ser convidado ou não kkkkkkkkkkkkkk você não me venha com essa de novo hahahaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 23 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Danilo, eu já desisti de você hahahahaha Quando chegar no milhão vou programar uma viagem para Caldas Novas, aproveito e dou uma passada na Capital Goiana kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Só falar a data que já compro a passagem ! Já sabe ! Depois descubro se vou ser convidado ou não kkkkkkkkkkkkkk aniversario dele vai cair no sábado, deve ser o mesmo sábado ue se não sabe a data, já perdeu o convite kkk já comprei a passagem, reservei o hotel, só falta comprar o presente 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Primeiro rendimento que sair, depois que eu terminar o curso da AUVP, vai para o presente dele. Se quiser receber, vai ter que me convidar. Depois disso, rendimento só para juros compostos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 39 minutes ago, Evelyn Santos disse: 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 59 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar, dependendo da data e avisando com bastante antecedência eu tento me programar hahahahahahahaha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Tubero Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 30 anos !!! huahauauahuaua !! eu ja rendi 50% a mais! huahua parabens !!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí! olha Roupa para o evento eu não tenho ...mais eu tenho uma meia vermelha linda...kkkk(acabou de chegar por sinal) agora só falta o agasalho maravilhoso..... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Raul? Quem é esse daí mesmo? Se convidar e pagar a passagem eu vou 🤣🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 36 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando chegar no milhão vou programar uma viagem para Caldas Novas Não sei se sua mulher vai deixar não 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Eu já tô levando presente (pra AUVP) sem ser aniversário. Se for convidado então. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Murad Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí! O aniversario será dia 02/09.....ja deixe um lembrete no meu celular kkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts