Na aula sobre este tema, nosso investidor sardinha é hábil a nos ensinar que antes de investir em um CRIS/CRAS devemos avaliar todos os outros ativos(CDB/LCA/LCI/Tesouro/ Etc...).
Minha dúvida é em relação a essa comparação.
Quando me deparar com uma boa oferta de um CRIS. Certamente como foi ensinado, irei avaliar outros ativos na hora. Porém a ofertas diárias.
Esta avaliação é apenas naquele dia? Naquela semana? Devo avaliar mês a mês?
Quanto tempo devo ficar comparando?
Lembrando que a oferta daquele CRIS poderá não estar mais lá.
Pergunta
João Peralta
Bom dia Pessoal
Na aula sobre este tema, nosso investidor sardinha é hábil a nos ensinar que antes de investir em um CRIS/CRAS devemos avaliar todos os outros ativos(CDB/LCA/LCI/Tesouro/ Etc...).
Minha dúvida é em relação a essa comparação.
Quando me deparar com uma boa oferta de um CRIS. Certamente como foi ensinado, irei avaliar outros ativos na hora. Porém a ofertas diárias.
Esta avaliação é apenas naquele dia? Naquela semana? Devo avaliar mês a mês?
Quanto tempo devo ficar comparando?
Lembrando que a oferta daquele CRIS poderá não estar mais lá.
Me ajudem!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Jun
4
16/Jun
2
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
João Peralta 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2023
4 posts
16/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Peralta 99% dos títulos de renda fixa são ofertas limitadas, ou seja, no momento da análise para aporte será a decisão em quais títulos serão os aportes, porém como disse o @Rai Nunes, nada impe
Edison Paulini
Vejo que uma outra vantagem de um acompanhamento por mais dias (pelo menos no início) é a prática da comparação: entender os números, pegar o jeito da comparação, fazer com que vire uma tarefa fácil e
Rai Nunes Espindola
Entendo que é no momento do seu aporte aquela avaliação. Mas eu acho interessante ir acompanhando os títulos uns dias antes para entender a movimentação média deles e saber se no dia do meu aporte est
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts