Jump to content
  • 0

Comprar 1200 ações - demora executar ordem de compra

Ires Leandro de Abreu Filho

Pergunta

Uma dúvida e talvez boba, fiz uma compra de 1200 ações (ordem válida para hoje (DIA)) de uma empresa as 10h13min e até agora as 11h44min não deu como EXECUTADA, tem saldo superior ao valor comprado na conta da corretora, algum motivo para não ter executado? Ainda não exibe erro na negociação, o Status está como ABERTO.

Link para compartilhar

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
9 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Uma dúvida e talvez boba, fiz uma compra de 1200 ações (ordem válida para hoje (DIA)) de uma empresa as 10h13min e até agora as 11h44min não deu como EXECUTADA, tem saldo superior ao valor comprado na conta da corretora, algum motivo para não ter executado? Ainda não exibe erro na negociação, o Status está como ABERTO.

Uma possibilidade é que o ativo não tenha liquidez para esse volume de operação 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
11 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Bom dia. Vc colocou um preço de compra ou foi ordem a mercado?

Colocou venda do lote todo ou possibilidade de compra parcial?

Qual a liquidez do ativo?

Escolhi a opção ordem válida para hoje (DIA); digitei o preço da ação no momento e cliquei em comprar.

Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Escolhi a opção ordem válida para hoje (DIA); digitei o preço da ação no momento e cliquei em comprar.

Pode ser que não houve paridade com o preço que vc digitou

Em algumas corretoras, tem tbem a opção de vc escolher vender somente o lote todo ou possibilitar a venda por partes. Se for colocada a primeira opção, a ordem tbem só será executada se houver a contraparte na quantidade de ações que vc especificou.

Eu sempre procuro colocar a ordem de compra a mercado para evitar algum gap no book de preços.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
55 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Então comigo acontece com valores até menores, eu sempre coloco uns 3/5 centavos mais barato do que esta sendo vendido. As vezes acontece do preço subir e ai fica um tempão sem ser executada, se por algum motivo cair de novo, geralmente minha ordem é executada, só que as vezes o ativo não volta para o preço. Ai dependendo do valor eu aceito comprar pelo preço atual, dependendo do dia eu nem vejo não foi executado, ou até invés de comprar o ativo A eu compro o ativo B

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então comigo acontece com valores até menores, eu sempre coloco uns 3/5 centavos mais barato do que esta sendo vendido. As vezes acontece do preço subir e ai fica um tempão sem ser executada, se por algum motivo cair de novo, geralmente minha ordem é executada, só que as vezes o ativo não volta para o preço. Ai dependendo do valor eu aceito comprar pelo preço atual, dependendo do dia eu nem vejo não foi executado, ou até invés de comprar o ativo A eu compro o ativo B

valeu pela dica.

Link para compartilhar

• Criar novo...