Jump to content

Como é bom ver o pobre premium viver


Recommended Posts

6 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

🤣 Adorei esse relato de experiência com os pobre premium! E melhor ainda é ficar te imaginando colocando fogo na fogueira!!!! 🤣

Mas é estranho demais né? Tenho muitos colegas médicos que tem esse pensamento! "Gastar tudo agora porque não sabe quanto tempo vai poder aproveitar da vida"... Vivem de carrões financiados... mas não têm nenhum planejamento para a aposentadoria... acreditando que basta ter uma ou duas apólices de seguro de vida...

Conheci um anestesista que aos 86 anos dava plantão dia sim, dia não... porque não conseguiu juntar um dinheiro para o fim da vida... tinha imóveis grandes e velhos (sem liquidez), mas não podia ficar nem uma semana sem trabalhar, senão era engolido pelos gastos fixos que criou durante a vida...

 

 

Ahhh eu apago fogo com gasolina! 😂

Mas vou te contar, eram pobres premium de araque  pq nunca tinham ouvido falar em aperol, sex on The beach ou negroni, só tomavam cerveja 😳

 serio, se eu não estivesse num momento de diversão eu realmente daria um papo e recomendaria a auvp. As pessoas estão perdidinhas. Eu também era assim até pouco tempo.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Barbara disse:

 

Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. 

 

Naquele FDS da baguncinha do "podem me chamar de otária", trocamos alguns posts onde falei que AUVP muda a mente das pessoas.  Legal ver que você já abraçou a ideia!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Barbara disse:

Só não sei se isso é bom ou ruim. Eu era mais feliz descontrolada. Hoje penso nas minhas escolhas. A ideia é não depender só da aposentadoria, assim como todos aqui (eu acho). Ainda tô tentando encontrar um meio termo. Mas se as pessoas soubessem q o q se ensina aqui é muito mais do aprender a investir, o pessoal não daria conta da demanda. O q me leva a pensar em outra coisa: pq a gente precisa de alguém pra dizer o óbvio?

Fica tranquila o seu “eu” do futuro vai agradecer muito o seu “eu” do passado !

Temos sempre na vida fazer coisas que vão ajudar nosso eu do futuro ! Isso eh muito importante 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Meus amores! 

Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs.

Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz!

Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina.

No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka).

Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. 

Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁

 

lamentável esse post.
 

CONTA MAIS!!! 🤣🤣🤣

Cade a foto, meu Deus?
quero mais capítulos!

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Meus amores! 

Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs.

Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz!

Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina.

No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka).

Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. 

Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁

 

obs:
parabéns por não prestar!
mto engraçada essa parte do relato aheiughaeuighuiaehg

subiu no meu conceito (que nao vale nada, óbvio. mas...)

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Ela voltouuuuuu e com ótimas histórias …. @Barbara acho que uma das coisas que mais percebo e fico prestando atenção são os pobre premiums heheh neste final de semana uns colegas estavam com a típica frase “só se vive uma vez …” e hoje segunda todo mundo reclamando que precisam seguram pq gastaram demais no final de semana …. A quinta eles voltar ao “só se vive uma vez”

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acontece e muito esse pessoal pseudo rico, e alguns (não todos, olham tua aparencia e te julgam. Sobre colocar lenha na fogueira e dizer "isso ai, tem que gastar mesmo", tá mais que certa, afinal em nenhum módulo o Raul fala: Espalhem meus conhecimentos pela terra e me traga novos alunos, ou, pregue o método Buy and Hold kkkkkkk, se não te pediram conselho não de assim desse jeito, o local que tu estava era um local para curtir e todo mundo foi lá para se divertir então com certeza não é o melhor ambiente para falar: tu sabia que existe AUVP? Kkkkkkkk é sei que não era teu intuito.

Enfim, parabéns pela curtida e logo vem a baguncinha (na sede).

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Lá fora eles levam isso mais a sério ainda… criaram até um acrônimo pra postar…

Ja viram posts com YOLO ?

Vindo de vc eu fui procurar no Google primeiro 😅

Ah nao posso mentir. É minha filosofia. Tá bom, ERA! Inclusive acabei de chegar num resort e vou ficar aqui até ir pra Goiânia. Muito difícil viver gente. Pobre com gosto de rico é uma desgraça viu?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Fica tranquila o seu “eu” do futuro vai agradecer muito o seu “eu” do passado !

Temos sempre na vida fazer coisas que vão ajudar nosso eu do futuro ! Isso eh muito importante 

As vezes eu tenho raiva do meu "eu do futuro".  Ele não me deixa fazer muita M&rd@ no presente..... só um pouquinho....

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse:

lamentável esse post.
 

CONTA MAIS!!! 🤣🤣🤣

Cade a foto, meu Deus?
quero mais capítulos!

 

49 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse:

obs:
parabéns por não prestar!
mto engraçada essa parte do relato aheiughaeuighuiaehg

subiu no meu conceito (que nao vale nada, óbvio. mas...)

É por isso q adoro essa comu!

40 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Ela voltouuuuuu e com ótimas histórias …. @Barbara acho que uma das coisas que mais percebo e fico prestando atenção são os pobre premiums heheh neste final de semana uns colegas estavam com a típica frase “só se vive uma vez …” e hoje segunda todo mundo reclamando que precisam seguram pq gastaram demais no final de semana …. A quinta eles voltar ao “só se vive uma vez”

Tá Serto!!! Eu não falo mais nada. Cada um sabe de si. E eu estava olhando aqui sempre, só não conseguia comentar. E vcs me valorizem na live hoje hein! 😄

30 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Acontece e muito esse pessoal pseudo rico, e alguns (não todos, olham tua aparencia e te julgam. Sobre colocar lenha na fogueira e dizer "isso ai, tem que gastar mesmo", tá mais que certa, afinal em nenhum módulo o Raul fala: Espalhem meus conhecimentos pela terra e me traga novos alunos, ou, pregue o método Buy and Hold kkkkkkk, se não te pediram conselho não de assim desse jeito, o local que tu estava era um local para curtir e todo mundo foi lá para se divertir então com certeza não é o melhor ambiente para falar: tu sabia que existe AUVP? Kkkkkkkk é sei que não era teu intuito.

Enfim, parabéns pela curtida e logo vem a baguncinha (na sede).

Conhecereis a AUVP e o Raul te libertará 😂😂😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Barbara disse:

Tá Serto!!! Eu não falo mais nada. Cada um sabe de si. E eu estava olhando aqui sempre, só não conseguia comentar. E vcs me valorizem na live hoje hein! 😄

é hoje que voce ganha seu Iphone14 versao vermelho na força do ódio

image.png.82c883f1e45ad8605bf9efbc9acfc1ba.png

Editado por Henrique Magalhães
  • HAHAHAHA 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...