Fabiano Gomes Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: O q me leva a pensar em outra coisa: pq a gente precisa de alguém pra dizer o óbvio? Por que simplesmente muitas vezes não pensamos profundamente sobre o assunto, e quando pensamos não refletimos sobre as consequências positivas ou negativas, de modo que se alguém chama nossa atenção da forma correta e direciona nosso foco começamos a ter pensamentos sobre aquilo, ideias de como melhorar e a partir dae a roda começa a girar... Você relatou que no passado tbm não ligava muito para economizar... se você refletir apenas um pouco vai perceber que em algum momento você ouviu/viu algo que colocou seu foco nessa questão e aquilo começou a fazer sentido para você, não que não fizesse antes mas talvez um sentido novo de uma nova ótica eu diria... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: É u q? Ganha iPhone? Já quero! Acho muita sacanagem q até hoje só ganhei uma caneca! Vou lá no Reclame Aqui... motivo: a AUVP é muito ruim pq só me deu uma caneca 😆 Como são as coisas neh... Eu não tenho sequer uma caneca... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Por que simplesmente muitas vezes não pensamos profundamente sobre o assunto, e quando pensamos não refletimos sobre as consequências positivas ou negativas, de modo que se alguém chama nossa atenção da forma correta e direciona nosso foco começamos a ter pensamentos sobre aquilo, ideias de como melhorar e a partir dae a roda começa a girar... Você relatou que no passado tbm não ligava muito para economizar... se você refletir apenas um pouco vai perceber que em algum momento você ouviu/viu algo que colocou seu foco nessa questão e aquilo começou a fazer sentido para você, não que não fizesse antes mas talvez um sentido novo de uma nova ótica eu diria... Exatamente. É aquela história da neurociencia do reforço positivo e tal. Gastar da um prazer momentâneo. Pensar num futuro q vc nem sabe se vai chegar é q são elas. Acho q no meu caso a crise da meia idade bateu... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Eu zerei todos brindes kkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Meus amores! Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs. Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz! Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina. No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka). Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁 Aqui tem vários assim onde trabalho, inclusive um que "está" em um cargo Político ,cada dia vem com um carro diferente um dia bem com uma SW4 , outro com Um Mini Cooper e outro com uma Troller e dali Passivos kkkkkkk mandou fazer até um aquário na casa dele q tem até tubarão 🦈 se perder o cargo sai vendendo tudo😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 58 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eu zerei todos brindes kkkk ganhou a cachaça na confiança também Marcelao? o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa perdeu hein (so pra lembrar kkkk) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ganhou a cachaça na confiança também Marcelao? o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa perdeu hein (so pra lembrar kkkk) Com certeza ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Só não sei se isso é bom ou ruim. Eu era mais feliz descontrolada. Hoje penso nas minhas escolhas. A ideia é não depender só da aposentadoria, assim como todos aqui (eu acho). Ainda tô tentando encontrar um meio termo. Mas se as pessoas soubessem q o q se ensina aqui é muito mais do aprender a investir, o pessoal não daria conta da demanda. O q me leva a pensar em outra coisa: pq a gente precisa de alguém pra dizer o óbvio? Ia comentar exatamente isso! De como era a nossa percepção de felicidade quando éramos nós nesse ambiente e de como mudamos isso quando saímos da caverna. A felicidade dessa outra época era passageira e te prendia nesse ciclo de só se vive uma vez - arrependimento - só se vive uma vez. Agora a felicidade fora da caverna é a que exige mais esforço, porém, mais duradoura. Tem até um termo na psicologia/filosofia pra isso: felicidade eudaimônica. O segredo é achar esse equilíbrio de entrar na caverna de vez em quando, mas passar mais tempo fora dela kkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: é hoje que voce ganha seu Iphone14 versao vermelho na força do ódio Eles zeram o comentário no fim da tarde. E ainda, de acordo com a quantidade de novas mensagens que forem surgindo, as primeiras mensagens vão sumindo. Editado 19 de Junho de 2023 por Raphael McLovin 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu zerei todos brindes kkkk kkkkkkkkk eu zerei 2 vezes... par de meia já tenho 3 HAHAHAHA Eu sou pobre premium que não tem iPhone (não mais), pois não gravo vídeos e não tiro fotos. Meu celular é basicamente app de banco e whatsapp. Então graças a deus os Samsungs me atendem bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: kkkkkkkkk eu zerei 2 vezes... par de meia já tenho 3 HAHAHAHA Eu sou pobre premium que não tem iPhone (não mais), pois não gravo vídeos e não tiro fotos. Meu celular é basicamente app de banco e whatsapp. Então graças a deus os Samsungs me atendem bem. Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos. As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos. As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk Eu tive iPhone até o 4. Mas o custo benefício era bom. Ele eu usei por 4 anos e fui para o Zenfone 2 que era o melhor custo benefício da época. Durou bem, troquei por outro Zenfone (não lembro qual). Depois foi para o Samsung porque o Zenfone enloqueceu no preço. Agora com o Samsung estou bem satisfeito, já tem 2 anos e parece que comprei ontem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos. As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk Sério? O meu atual eu tenho há mais de 2 anos q comprei na Black Friday. O anterior fiquei 5 anos. Nunca tive problema. Agora a única coisa q tive da Apple q foi um ipad rapidinho foi pra autorizada. Cada um tem uma experiência diferente né? Eu sou do time Samsung. Só acho q de vdd eu preciso trocar de celular, minha câmera é muito ruim, mas é só por isso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 12 horas atrás, Barbara disse: Meus amores! Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs. Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz! Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina. No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka). Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁 iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: ganhou a cachaça na confiança também Marcelao? o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa perdeu hein (so pra lembrar kkkk) Mas gosta de me marcar nisso hein, vamos trocar o disco pessoal hahahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. Bom, meu último iPhone ainda era da política da Apple de que deveria durar no máximo de 1 a 2 anos os aparelhos. O meu durou 4, mas eu sofri muito nos últimos 2 anos com ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 16 minutes ago, Rai Nunes disse: Bom, meu último iPhone ainda era da política da Apple de que deveria durar no máximo de 1 a 2 anos os aparelhos. O meu durou 4, mas eu sofri muito nos últimos 2 anos com ele. O meu nem a bateria esta me incomodando, claro que não dura um dia inteiro, acho que nem quando era novo chegava todos os dias até o final do dia kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O meu nem a bateria esta me incomodando, claro que não dura um dia inteiro, acho que nem quando era novo chegava todos os dias até o final do dia kkkkk Então, meu Samsung aqui já está com 2 aninhos e eu só carrego uma vez ao dia. Mas confesso que quando comprei chegava durar quase 2 dias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: Sério? O meu atual eu tenho há mais de 2 anos q comprei na Black Friday. O anterior fiquei 5 anos. Nunca tive problema. Agora a única coisa q tive da Apple q foi um ipad rapidinho foi pra autorizada. Cada um tem uma experiência diferente né? Eu sou do time Samsung. Só acho q de vdd eu preciso trocar de celular, minha câmera é muito ruim, mas é só por isso. Sempre gostei de Samsung, antes não havia tido problema, mas juntou os problemas e um pessimo atendimento ao cliente. Tive uma experiência muito ruim mesmo, só me fez passar raiva 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. Foi o que me falaram, que duraria uns 5 anos. Com o tanto que gastei em Samsung já tinha pago o iPhone sem estresse. O meu é o 13 normal, nem é o melhor e já acho muito bom! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts