Nosso querido mestre na aula 5 do modulo 4 usa exemplos de altissma valorização da bolsa das ações de americanas e magazine luiza. Exatamente as ações que estão dando um baita preju pra muita gente. Acho que o video desse modulo deveria ser atualizado( se é que já não foi) e acho também que deveria ser feita uma live sore essas empresas e casos de alunos / investidores que perderam muito dinheiro com elas.
Pergunta
André Norbim
Nosso querido mestre na aula 5 do modulo 4 usa exemplos de altissma valorização da bolsa das ações de americanas e magazine luiza. Exatamente as ações que estão dando um baita preju pra muita gente. Acho que o video desse modulo deveria ser atualizado( se é que já não foi) e acho também que deveria ser feita uma live sore essas empresas e casos de alunos / investidores que perderam muito dinheiro com elas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
3
20/Jun
2
Top Posters For This Question
André Norbim 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2023
3 posts
20/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Alguns foram já foram atualizados e sempre novas aulas são substituídas , mas neste caso o exemplo é didático , não entendi o motivo de precisar atualizar apenas por ser magalu e americanas , poderia
Ricardo O
Alerta de spoiler para os que ainda não chegaram neste modulo 4. Primeiro você analisa setores, e se explica porque alguns setores são ruins,.e mesmo empresas com números bons em setores ruins sã
André Norbim
Nosso querido mestre na aula 5 do modulo 4 usa exemplos de altissma valorização da bolsa das ações de americanas e magazine luiza. Exatamente as ações que estão dando um baita preju pra muita gente. A
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts