Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Baguncinha, estamos a caminho. 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Boa viagem e aproveitem bastante o evento, tenho certeza que será transformador! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Boa @Rai Nunes aproveitem muito cara …. Baguncinha ON 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Biribili Mendes Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 top demais, aproveitem muito 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 @Rai Nunes já encontrou o Danilo aí no aeroporto ? 🫢 já tô imaginando o @Ricardo Ochoa com a plaquinha esperando o povo no saguão do aeroporto de GYN! 😂😂😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Rai Nunes já encontrou o Danilo aí no aeroporto ? 🫢 já tô imaginando o @Ricardo Ochoa com a plaquinha esperando o povo no saguão do aeroporto de GYN! 😂😂😂 Aquela "já fez a reserva de emergência? O Raul mandou perguntar" 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Baguncinha, estamos a caminho. Booooa Raí! Ótima viagem, aproveita bastante 👊🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 Huahahau Boa viagem pra vc também, Barbara! Aproveita bastante! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Aí simmmmmm sardinhada on. 👏👏👏👍🐟☠️🏴☠️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 49 minutes ago, Barbara disse: Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 Faz isso não, aceita, coloca no Correios e despacha. Quando chegar em casa poderá dizer; "Nossa, recebi uns presentes pelos Correios". Kkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Eu e @Marta Akico Sato chegamos! 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato chegamos! eeeeeeee goianiaaaaaa 🎉🎉🎉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 36 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Tá frio aí? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Easteregg: qual o nome do filme? Carga Explosiva Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 39 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Tá frio aí? Muito pelo contrário!!! 27 minutes ago, Alf Junior disse: #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências. Excelente filme. Como chegou nele? Mas a Marina que acertou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 30 minutes ago, Alf Junior disse: #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências. Adoro esse!!! Ps: olhem a camisa do Rai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts