Post popular Rai Nunes Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 Baguncinha, estamos a caminho. 12 1
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Boa viagem e aproveitem bastante o evento, tenho certeza que será transformador! 4
Henrique Magalhães Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Boa @Rai Nunes aproveitem muito cara …. Baguncinha ON 2 2
Felipe Biribili Mendes Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 top demais, aproveitem muito 😁 3
Post popular A tal da Barbie Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 6 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 @Rai Nunes já encontrou o Danilo aí no aeroporto ? 🫢 já tô imaginando o @Ricardo Ochoa com a plaquinha esperando o povo no saguão do aeroporto de GYN! 😂😂😂 6
A tal da Barbie Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Rai Nunes já encontrou o Danilo aí no aeroporto ? 🫢 já tô imaginando o @Ricardo Ochoa com a plaquinha esperando o povo no saguão do aeroporto de GYN! 😂😂😂 Aquela "já fez a reserva de emergência? O Raul mandou perguntar" 😂 4
Eddy Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Baguncinha, estamos a caminho. Booooa Raí! Ótima viagem, aproveita bastante 👊🏻 2
Eddy Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 Huahahau Boa viagem pra vc também, Barbara! Aproveita bastante! 2 1
Alfio Gulotta Junior Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Aí simmmmmm sardinhada on. 👏👏👏👍🐟☠️🏴☠️ 4
Post popular Alfio Gulotta Junior Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 49 minutes ago, Barbara disse: Já aviso q não poderei aceitar os brindes. Minha mala já está cheia demais 😅 Faz isso não, aceita, coloca no Correios e despacha. Quando chegar em casa poderá dizer; "Nossa, recebi uns presentes pelos Correios". Kkkkk 2 2 1
Post popular Rai Nunes Postado 21 de Junho de 2023 Author Post popular Postado 21 de Junho de 2023 Eu e @Marta Akico Sato chegamos! 4 2 2
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato chegamos! eeeeeeee goianiaaaaaa 🎉🎉🎉 3
Post popular Rai Nunes Postado 21 de Junho de 2023 Author Post popular Postado 21 de Junho de 2023 Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? 5
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 36 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 1
Alfio Gulotta Junior Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências.
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Easteregg: qual o nome do filme? Carga Explosiva Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 8
Rai Nunes Postado 21 de Junho de 2023 Author Postado 21 de Junho de 2023 39 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Tá frio aí? Muito pelo contrário!!! 27 minutes ago, Alf Junior disse: #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências. Excelente filme. Como chegou nele? Mas a Marina que acertou. 2
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 30 minutes ago, Alf Junior disse: #Clube dos cinco. Voltado para o público jovem, o filme de drama e comédia dirigido por John Hughes marcou a década de 80, se tornando numa espécie de retrato daquela geração. Na narrativa, encontramos 5 adolescentes que não aparentam ter nada em comum. Quando ficam de castigo na escola, obrigados a passar o sábado juntos e a escrever uma longa redação, os laços começam a se formar. A história fala sobre amizade e sublinha a importância de ver além das aparências. Adoro esse!!! Ps: olhem a camisa do Rai 1
Recommended Posts