Diante do cenário atual de queda da SELIC, mais vale considerar o ganho com o deságio do pós-fixado ou esperar pela valorização dos títulos pré pra vender daqui há um tempo qdo valer a pena?
Tenho uma grana pra investir agora e não está claro pra mim qual das duas opções seria melhor neste momento.
Pergunta
Daniel Souza Bezerra
Bom dia, meu poLvo! Blz?
Diante do cenário atual de queda da SELIC, mais vale considerar o ganho com o deságio do pós-fixado ou esperar pela valorização dos títulos pré pra vender daqui há um tempo qdo valer a pena?
Tenho uma grana pra investir agora e não está claro pra mim qual das duas opções seria melhor neste momento.
Valeu!
Editado por Daniel BezerraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
8
22/Jun
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Daniel Souza Bezerra 2 posts
Guilherme Ferreira Silveira 1 post
Marcio B 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2023
8 posts
22/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Souza Bezerra
Bom dia, meu poLvo! Blz? Diante do cenário atual de queda da SELIC, mais vale considerar o ganho com o deságio do pós-fixado ou esperar pela valorização dos títulos pré pra vender daqui há um tem
Adriano Umemura
Bom dia. Só complementando, prefixado quando a selic estiver alta com expectativa de queda e pós fixado indexado a selic quando ela estiver em baixa com expectativa de aumento da taxa de juros. Lembra
Marina Freitas De Almeida
Como exemplo pegando os preços e taxas passados do TD pré 2026 de agosto 2020 à março de 2021 as taxas eram 5,96% e 8,72% respectivamente (hoje tá 10,57%). Quem comprou nesse período tá perdendo na ma
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts