Post popular Adriano Umemura Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 ACho que vai rolar uma comprinha . Mesmo patamar de junho do ano passado. Mesmo sabendo que eles nunca acertam, Goldman Sachs coloca previsão de dolar a R$4,40 ate o fim do ano. Bora então fazer um preço medio 😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Eu compraria! Até porque, se esperarmos o dólar "focar barato", esperaremos o resto da vida. Lá atrás quando eu era pequeno me lembro de falarem quando o dólar estava a 2 e qualquer coisa, estava caro. Subiu aos patamares de 4, 5, continuou caro. O dólar sempre esteve caro se for ver. Mas vale quem sabe enxergar oportunidades! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu compraria! Até porque, se esperarmos o dólar "focar barato", esperaremos o resto da vida. Lá atrás quando eu era pequeno me lembro de falarem quando o dólar estava a 2 e qualquer coisa, estava caro. Subiu aos patamares de 4, 5, continuou caro. O dólar sempre esteve caro se for ver. Mas vale quem sabe enxergar oportunidades! Segundo o Raul dolar caro é aquele que vc não comprou 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 11 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Segundo o Raul dolar caro é aquele que vc não comprou 😅 Hauahahu perfieto! Melhor definição não há! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Milioli Ferreira Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Bora comprar! Ainda mais o diagrama está orientando aumentar os aportes em ações internacionais!!!! Melhor momento não há! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Uma pena não poder gastar meu caixa agora, esta numa excelente oportunidade de tomar vergonha na cara e começar a mandar dinheiro lá para fora :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
ACho que vai rolar uma comprinha . Mesmo patamar de junho do ano passado. Mesmo sabendo que eles nunca acertam, Goldman Sachs coloca previsão de dolar a R$4,40 ate o fim do ano. Bora então fazer um preço medio 😅
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
5
24/Jun
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2023
5 posts
24/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
ACho que vai rolar uma comprinha . Mesmo patamar de junho do ano passado. Mesmo sabendo que eles nunca acertam, Goldman Sachs coloca previsão de dolar a R$4,40 ate o fim do ano. Bora então fazer um pr
Adriano Umemura
Segundo o Raul dolar caro é aquele que vc não comprou 😅
Edison Paulini
Eu compraria! Até porque, se esperarmos o dólar "focar barato", esperaremos o resto da vida. Lá atrás quando eu era pequeno me lembro de falarem quando o dólar estava a 2 e qualquer coisa, e
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts