Jump to content
  • 0

Estou vendendo brigadeiro para investir!


Jonas Almeida

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Jonas Almeida disse:

Fala galera, tudo na paz! Confesso que comecei vender brigadeiro para ter uma renda extra para investir mais e chegar na minha liberdade financeira em menor tempo possível! Agora o que me espantou, é que estou fazendo mais que um salário de advogado formado com essa brincadeira kkkkkkkkk. 

E vc achando que todo mundo que vende trufa no farol é por falta de oportunidade 😅

Rapaz, quanto seria o salário de um advogado formado? R$ 5.000?

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Rai Nunes disse:

E vc achando que todo mundo que vende trufa no farol é por falta de oportunidade 😅

Rapaz, quanto seria o salário de um advogado formado? R$ 5.000?

Pior que acho que os que vendem em farol não devem ganhar tanto assim né kkkkkkk

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Oi Jonas,

Que legal! Você vende para qual publico? Pra eventos mesmo?

Eu tenho um trabalho fixo, mas eu gosto muito de confeitaria, as vezes vendo umas coisinhas pra complementar renda. Na páscoa tirei uma grana muito boa, mas confesso que no dia a dia fica mais difícil encaixar - trabalho fixo, 2 crianças, casa, comida etc., não é fácil kkkkkkk então ficou meio abandonado o projeto 🤣

Mas que legal saber que tá rendendo bem por ai! Quem sabe um dia não sossega as coisas e pego mais firme.

Abraços

Elisandra, eu sou do ramo da gastronomia.

Acho o máximo que faz confeitaria!

Como você comentou, imagino ser realmente bem corrido a rotina com a família, o trabalho... Mas sempre que conseguir dispor de um tempo vale muito a pena!

Super apoio também essa sua iniciativa!

Quem sabe em breve você não consiga dar uma boa retomada?

Estarei torcendo por isso!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Pior que acho que os que vendem em farol não devem ganhar tanto assim né kkkkkkk

Cara, acho que quem vende no sinal (farol) depende do ponto mais que tudo. 

Deve dar dinheiro, aqui em Bh sei que tem gente que contrata gente pra vender sufflair ou mentos no sinal por eles, maior máfia os pontos bons. Vc até percebe os produtos padronizados. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Pior que acho que os que vendem em farol não devem ganhar tanto assim né kkkkkkk

Citei errado, era pra ter citado a @Marina Freitas De Almeida, mas o edit não permite mudar, haha.

 

Acho que tem mais do que isso, a pessoa tem que ter um minimo de entender do cliente, de saber como fazer a venda. Procura David Portes ele era um camelo aqui do RJ, hoje ele é empresário, palestrante, tem mais de 5 empresas. Mas lá no inicio quando você ia conversar com ele, já tinha uma visão de marketing, dia de chuva ele ia até o carro da pessoa pra ela não precisar sair na chuva e se molhar, fazia entrega para os escritórios da redondeza quando nem whatsapp existia, interagia de forma caricata e atraente com o publico que passava pelo camelo, criou parceria e cartão fidelidade, e era só um camelo sem formação e com muita vontade de crescer.

Editado por Levy Anesi Py Júnior
Citação errada.
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Citei errado, era pra ter citado a @Marina Freitas De Almeida, mas o edit não permite mudar, haha.

 

Acho que tem mais do que isso, a pessoa tem que ter um minimo de entender do cliente, de saber como fazer a venda. Procura David Portes ele era um camelo aqui do RJ, hoje ele é empresário, palestrante, tem mais de 5 empresas. Mas lá no inicio quando você ia conversar com ele, já tinha uma visão de marketing, dia de chuva ele ia até o carro da pessoa pra ela não precisar sair na chuva e se molhar, fazia entrega para os escritórios da redondeza quando nem whatsapp existia, interagia de forma caricata e atraente com o publico que passava pelo camelo, criou parceria e cartão fidelidade, e era só um camelo sem formação e com muita vontade de crescer.

tipo Silvio Santos!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 16:46, Levy Anesi Py Júnior disse:

O Brownie do Luiz conta uma história parecida, ele levava o brownie pra lanche, os amigos pediram e ele começou a vender, quando chegou na faculdade (ele começou a vender com 15 anos no ensino médio) começou a distribuir nas proximidades, depois se espalhou pelas cantinas das outras faculdades do RJ e depois foi brasil afora. Então se ta dando certo foca, o objetivo que é acelerar a chegada na liberdade financeira está dando muito certo, haha.

Boa irmão! Valeu pelas palavras! Vamos em frente! Abração!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 17:07, Maíra Dallapria disse:

Que bacana Jonas! O "simples bem feito", nunca nos desaponta né!

Também estou buscando uma segunda fonte de renda para terminar logo de montar minha reserva e ter um valor maior para aportes futuros!

 

Pode ter certeza que o brigadeiro vai te ajudar nisso querida! Tem um lucro de 500% em média! Vamos em frente!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 17:24, Marina Freitas De Almeida disse:

De onde vc é?

Se for de BH quero comprar brigadeiros na sua mão, tem a festa de 2 anos da minha filha, se vc atender festas tb.

Sardinha ajuda sardinha!

Puxa Maíra, infelizmente sou de Sampa (Cotia - SP). Seria uma honra te atender! Obrigado pelo carinho e apoio!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 18:46, Edison Luis Paulini disse:

 

Parabéns pela iniciativa Jonas!

Atualmente sou autônomo e também estou vivendo da venda dos meus produtos.

Reconheço seu esforço e desejo muito sucesso e que você chegue longe atingindo deus objetivos!

Muito obrigado @Edison Luis Paulini meu irmão! Desejo o mesmo pra você! Deus te abençoe!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/06/2023 at 07:53, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Oi Jonas,

Que legal! Você vende para qual publico? Pra eventos mesmo?

Eu tenho um trabalho fixo, mas eu gosto muito de confeitaria, as vezes vendo umas coisinhas pra complementar renda. Na páscoa tirei uma grana muito boa, mas confesso que no dia a dia fica mais difícil encaixar - trabalho fixo, 2 crianças, casa, comida etc., não é fácil kkkkkkk então ficou meio abandonado o projeto 🤣

Mas que legal saber que tá rendendo bem por ai! Quem sabe um dia não sossega as coisas e pego mais firme.

Abraços

@Elisandra Roberta Ferezini Spolidorioquerida, obrigado pelas palavras.

Hoje eu foco em venda nas ruas e pontos de grande movimentos. 

Poxa, realmente espero que vc volte logo. Eu entendo perfeitamente suas dificuldade. Você irá conseguir voltar! Parabéns por ser essa guerreira! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...