Edison Paulini Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 E seguimos então com a taxa Selic mantida a 13,75%. Não sei vocês, mas para mim é ainda cenário de aproveitar tesouro Selic nessa taxa. E vocês? Quais perspectivas e estratégias tem sobre a decisão? Gostaram ou não do mantimento da taxa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 57 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Poxa, como sou bem novo por aqui, ainda não me habituei as postagens. Normalmente ele posta em algum tópico específico ou sempre abre um tópico novo? Obrigado pela dica!!! Tranquilo! Logo você se habitua e pega as manha! Ele posta no tópico de avisos. Se você acessar o perfil dele também aqui na comunidade, da pra ver as postagens recentes dos usuários. Aí da pra acompanhar também quando ele coloca 👊🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Augusto Silva Macedo Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: E seguimos então com a taxa Selic mantida a 13,75%. Não sei vocês, mas para mim é ainda cenário de aproveitar tesouro Selic nessa taxa. E vocês? Quais perspectivas e estratégias tem sobre a decisão? Gostaram ou não do mantimento da taxa? A taxa mantida é realmente bom em er investimentos no tesouro. Pré-fixado ou o ipca+ acho bastante interessante no cenário que estamos, mas garantir um pouco de diversificação em Fii e algumas modalidade de renda fixa, aumenta os ganhos. É a estratégia que estou usando, até pq comecei investir agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edison Paulini
E seguimos então com a taxa Selic mantida a 13,75%.
Não sei vocês, mas para mim é ainda cenário de aproveitar tesouro Selic nessa taxa.
E vocês? Quais perspectivas e estratégias tem sobre a decisão?
Gostaram ou não do mantimento da taxa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
2
DIAS POPULARES
22/Jun
13
21/Jun
10
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Bruno Murad 4 posts
Tiago Roberto Novello 4 posts
Ricardo O 2 posts
DIAS POPULARES
22/Jun 2023
13 posts
21/Jun 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Barbara Agueda
Tiago Roberto Novello
Bruno, esse IPCA + 9,38% foi qual tipo de título? (CRI / CRA / bancário). Achei uma rentabilidade bem interessante... Pode dar mais detalhes? Valeu!
Posted Images
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts