Olá, pessoal, estou finalizando a parte de renda fixa do curso, mas confesso que os cálculos que o Raul mostra na tela na plataforma Rico ficou difícil de acompanhar!!!
Estou migrando para IsaEx e tentando entender como visualizar as informações importantes quando se trata de contratação de CDB ou LCI/LCA.
Devo levar em conta a rentabilidade ao ano visto na coluna 7?
Além disso, como comparo essa rentabilidade ao de um título do tesouro direto? ou não faço a comparação pela rentabilidade e sim pela taxa?
Confesso que ainda não me sinto firme e segura na hora da escolha de um ativo de renda fixa!
Pergunta
Cíntia Helena Santuzzi
Olá, pessoal, estou finalizando a parte de renda fixa do curso, mas confesso que os cálculos que o Raul mostra na tela na plataforma Rico ficou difícil de acompanhar!!!
Estou migrando para IsaEx e tentando entender como visualizar as informações importantes quando se trata de contratação de CDB ou LCI/LCA.
Devo levar em conta a rentabilidade ao ano visto na coluna 7?
Além disso, como comparo essa rentabilidade ao de um título do tesouro direto? ou não faço a comparação pela rentabilidade e sim pela taxa?
Confesso que ainda não me sinto firme e segura na hora da escolha de um ativo de renda fixa!
Obrigada
Editado por Cíntia Helena SantuzziLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Cíntia Helena Santuzzi 1 post
DIAS POPULARES
22/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. A coluna rentabilidade ao ano dara um valor aproximado nos titulos pos fixados levando em consideração as expectativas d mercado frente a taxa de juros e inflação. Alem disso, para comparação
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts