Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 (edited) não teria nem autorização para investimentos NASKAR INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA CNPJ 18624559000158 Atividade Principal 6619399 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente Atividades Secundárias 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras 6491300 - Sociedades de fomento mercantil - factoring 6613400 - Administração de cartões de crédito 6619302 - Correspondentes de instituições financeiras 6619305 - Operadoras de cartões de débito 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica 7319004 - Consultoria em publicidade 7319099 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras 6491300 - Sociedades de fomento mercantil - factoring 6613400 - Administração de cartões de crédito 6619302 - Correspondentes de instituições financeiras 6619305 - Operadoras de cartões de débito 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica 7319004 - Consultoria em publicidade 7319099 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras 6491300 - Sociedades de fomento mercantil - factoring 6613400 - Administração de cartões de crédito 6619302 - Correspondentes de instituições financeiras 6619305 - Operadoras de cartões de débito 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica 7319004 - Consultoria em publicidade 7319099 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Editado 22 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 Nunca ouvi falar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 (edited) Oi @Ricardo Ochoa, Em se tratando de você, posso te plagiar... Aproveita que a Naskar e... Corre bino,corre!!!! E aproveita para tomar uma LemonAD no caminho para se refrescar ao final da corrida.... Editado 22 de Junho de 2023 por William Redig 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 42 minutes ago, William Redig disse: Oi @Ricardo Ochoa, Em se tratando de você, posso te plagiar... Aproveita que a Naskar e... Corre bino,corre!!!! E aproveita para tomar uma LemonAD no caminho para se refrescar ao final da corrida.... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Bem a carater, carro de pobre premium!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Baquit Reis Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 (edited) é errado eu ter rido quando li "lemonad internet LTDA"? Editado 22 de Junho de 2023 por Arthur Baquit Reis 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 1 minute ago, Arthur Baquit Reis disse: é errado eu ter rido quando li "lemonad internet LTDA"? se riu com respeito, ta errado não kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paullus Martins De Sousa Nava Castro Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 (edited) Alguém poderia me explicar, respeitosamente, por quê é cilada? Tínhamos uma consultora financeira que nos recomendou o Naskar. Minha esposa tem uma quantia considerável lá e rende bem mensalmente. Indicamos ao meu sogro e meu irmão. 2% me pareceu um valor sustentável à época. Não parecia golpe. Agora que estou fazendo o curso minha esposa pediu pra verificar com vocês e quando pesquisei achei esse tópico aqui. Agora estou preocupado. Me ajudem a colher os argumentos necessários para convencê-los a sair fora enquanto há tempo. Editado 9 de Dezembro de 2023 por Paullus Martins De Sousa Nava Castro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 17 minutes ago, Paullus Martins De Sousa Nava Castro disse: Alguém poderia me explicar, respeitosamente, por quê é cilada? Tínhamos uma consultora financeira que nos recomendou o Naskar. Minha esposa tem uma quantia considerável lá e rende bem mensalmente. Indicamos ao meu sogro e meu irmão. 2% me pareceu um valor sustentável à época. Não parecia golpe. Agora que estou fazendo o curso minha esposa pediu pra verificar com vocês e quando pesquisei achei esse tópico aqui. Agora estou preocupado. Me ajudem a colher os argumentos necessários para convencê-los a sair fora enquanto há tempo. @Paullus Martins De Sousa Nava Castro o que exatamente vocês têm na Naskar. E é a Naskar Bank? Esta consultoria financeira era da Naskar ou uma empresa terceira? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Paullus Martins De Sousa Nava Castro disse: Alguém poderia me explicar, respeitosamente, por quê é cilada? Tínhamos uma consultora financeira que nos recomendou o Naskar. Minha esposa tem uma quantia considerável lá e rende bem mensalmente. Indicamos ao meu sogro e meu irmão. 2% me pareceu um valor sustentável à época. Não parecia golpe. Agora que estou fazendo o curso minha esposa pediu pra verificar com vocês e quando pesquisei achei esse tópico aqui. Agora estou preocupado. Me ajudem a colher os argumentos necessários para convencê-los a sair fora enquanto há tempo. Lendo o portifólio de investimentos, não justifica onde investe para ganhar isso, parece que é alguma coisa de opções, o que piora o cenário. Se fosse dinheiro investido em empréstimos para contrução de imóveis, seria alto risco, mas teria uma justificativa. Do resto os dados do site, sem identificação, cnae do CNPJ... Garantido, 2% todo mês, é apenas um número numa tela, na hora que falar em sacar (mesmo que seja uma parte), o investimento vai se "perder", pelo "risco envolvido" Se fosse para um grupo de altos e selecots investidores, mas o investimento é aberto, para qualquer um investir... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paullus Martins De Sousa Nava Castro Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 09/12/2023 at 13:20, Flavio Prado disse: @Paullus Martins De Sousa Nava Castro o que exatamente vocês têm na Naskar. E é a Naskar Bank? Esta consultoria financeira era da Naskar ou uma empresa terceira? Temos uns R$30K investidos lá. Rende 2% real todo mês. Fizemos durante um ano e tudo nessa era depositado na conta corrente da minha esposa. Ao fim de um ano ela renovou o contrato, dessa vez reinvestindo o valor que rendia mensalmente. Contratamos uma consultora financeira independente, ou pelo menos se diz independente. Tivemos uma red flag um tempo atrás quando ela nos recomendou a Braiscompany. Mesmo recomendando ela mesmo falou várias vezes "é altamente arriscado, mas se vocês investirem acima de R$100K vocês podem fazer um seguro e esse seguro é feito pela empresa X (não lembro)". Optamos por não arriscar, meses depois rolou um escândalo com a empresa. Sou da turma 25 e ainda estou no módulo 4 (3 empregos + família difícil achar tempo, mas estou indo). No módulo 3 o Raul nos mostrou o quanto fundos de investimento são ruins. Fui dar uma olhada e TODO meu dinheiro estava em fundos de investimento. Essa foi a segunda red flag. Daí eu falei com minha esposa e ela pediu pra verificar sobre a Naskar aqui com vocês. Estamos um pouco apreensivos, tanto pelo dinheiro investido quanto por parentes que indicamos para ela e que investiram no Naskar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paullus Martins De Sousa Nava Castro Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Adicionando mais informações: Minha esposa recuperou aqui umas laminas que a consultora nos passou em 2022 para apresentar o banco. Eu tenho tambem um áudio dela, que eu vou processar aqui pra retirar qualquer forma de identificação, creio que dessa forma, sem citar nome e sem possibilitar a identificação pela voz não estarei infrigindo nenhuma lei. Alias seria bom se algum moderador puder confirmar que isso é permitido. O contrato firmado entre minha esposa e o Naskar tem uma clausula de sigilo "Dever de sigilo" então não posso disponibilizá-lo aqui nem integral nem parcialmente. Pesquisei pelos nomes do sócios na internet: e descobri que a "Naskar Holding" foi transformada em uma S/A em 2020 com o incrível capital social de R$ 15.000,00. Creio que isso seja um possível alerta também. 5d8a18448a32dc34290b53619d034206226.pdfNaskar Bank (2).pdf 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paullus Martins De Sousa Nava Castro Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Voltei aqui pra dar uma atualizada porque acho importante tanto compartilhar a nova informação que tenho como pedir que vocês deixem suas opiniões. Mas primeiro, com relação a compartilhar um áudio que eu havia recebido, conforme pergutado em meu comentário de Dezembro de 2023, eu não o fiz porque a comunidade é aberta no Google. Qualquer pessoa pesquisando pode encontrar nossos comentários aqui, então quero evitar dor de cabeça. As informações novas que eu tenho pra trazer é que: Nós solicitamos o resgate do dinheiro que estava com a Naskar e ele foi pago 1 mês após o solicitado, conforme combinado; Durante o processo ficou claro que a nossa consultora foi avisada de nosso pedido de resgate e tentou nos tranquilizar com relação à Naskar. Optamos por retirar mesmo assim; Tínhamos parentes com investimentos na Naskar. Tão logo solicitamos o nosso resgate, entramos em contato com eles e recomendamos resgatar também. Eles também receberam o dinheiro de volta; Agora, a informação mais bizarra: temos que declarar o dinheiro investido no imposto de renda e a orientação da própria Naskar e que o investidor declare o valor investido como um... EMPRÉSTIMO. Sim, como se tivéssemos emprestado dinheiro diretamente para um CNPJ. Não é uma debênture, é um empréstimo direto. Achei a coisa mais bizarra do mundo e acendeu outra luz vermelha, já que imagino que empréstimos não estejam vinculados às regras do mercado financeiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts