Rai Nunes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 4 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Rai com outfit de faria limer Tamo aqui é pra aprenderrrr 1 3
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 Campanha vem henrique 3
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Marta Akico Sato disse: E enquanto isso eu aqui curtindo um século XVIII hahah A saber, a cidade de Goiás foi reconhecida como patrimônio mundial pela UNESCO :) EU LEMBRO DESSA IGREJA DA SEGUNDA FOTO, O MELHOR PODRÃO DE GOIÁS FICA DO LADO DELA!!!! COMAM LÁ PELO AMOR DE DEUS 1 1 2
Post popular Raphael Mclovin Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Postado 23 de Junho de 2023 Achei incrível mesmo foi como o @Rai Nunessaiu de um simples nerd (pela foto do perfil) para o Jason Statham da Faria Lima (pelas fotos que mandaram dele até agora) hahahahaha 5
Rai Nunes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: EU LEMBRO DESSA IGREJA DA SEGUNDA FOTO, O MELHOR PODRÃO DE GOIÁS FICA DO LADO DELA!!!! COMAM LÁ PELO AMOR DE DEUS Pitdog??? Essa é outra cidade 1 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Pitdog??? Essa é outra cidade Po, então as igrejas são iguais rsrsrs 3 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Pitdog??? Essa é outra cidade Agora que vi, fiquei triste que tirou meus pontos, quase voltando pro diamante e faz isso comigo ☹️ 2 1 1
Rai Nunes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora que vi, fiquei triste que tirou meus pontos, quase voltando pro diamante e faz isso comigo ☹️ Prova que tá vindo que eu mudo pro "aí ce deu aula" 1 1 1
A tal da Barbie Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 1 2
Rai Nunes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto para sair da m3rdaaaaa 2
Alfio Gulotta Junior Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pensa numa inveja branca que eu tô de vcs Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk 1 2 1
Time AUVP (Admin) Post popular Elane Rodrigues Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 23 de Junho de 2023 11 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Os Brabos, 😍😍😍 6
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Postado 23 de Junho de 2023 11 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Nóóóssssaaaa Sssiiinnhhóoraa !!!! Eu vendia hoje 10 lotes de VALE3, só pra ir tomar uma com essa galera na baguncinha! E uns 5 lotes de UNIP6 pra deixar o after mais animado! Boa festa pra vocês! Voltem sãos e salvos. Nem tão sãos, mas pelo menos salvos... 🥳 1 4
Henrique Magalhães Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk Coisa boa demais @Alf Junior 3
Marcelo R Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 1 hora atrás, Alf Junior disse: Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk Os desbravadores ! kkkkkk 2
Marcelo R Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 47 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tano quase lá! Matheus deu uma grana extra pro piloto acelerar !! Chegou a avermelhar a ponta da asa !! 2
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 23 de Junho de 2023 Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" 7 2
Henrique Magalhães Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 5 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" @Mauricio Imparato Só não me bota na Black Lista hein, ja passei desta fase, agora quero por o Fraque bem bonito pra festa do Chefe Essa galera saber fazer Baguncinha, desejo que este evento seja ainda melhor que o primeiro, e tenho certeza que será.. 1 1 1
A tal da Barbie Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 8 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" Desculpa chefe! Prometo q ficarei caladinha quietinha um anjinho 😇😇😇 Tentar não custa nada né? 😊 2 1
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 23 de Junho de 2023 Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah 4 minutes ago, Barbara disse: Desculpa chefe! Prometo q ficarei caladinha quietinha um anjinho 😇😇😇 Tentar não custa nada né? 😊 8 1
Recommended Posts