Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 9 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Rai com outfit de faria limer 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 4 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Rai com outfit de faria limer Tamo aqui é pra aprenderrrr 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Campanha vem henrique 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Marta Akico Sato disse: E enquanto isso eu aqui curtindo um século XVIII hahah A saber, a cidade de Goiás foi reconhecida como patrimônio mundial pela UNESCO :) EU LEMBRO DESSA IGREJA DA SEGUNDA FOTO, O MELHOR PODRÃO DE GOIÁS FICA DO LADO DELA!!!! COMAM LÁ PELO AMOR DE DEUS 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Achei incrível mesmo foi como o @Rai Nunessaiu de um simples nerd (pela foto do perfil) para o Jason Statham da Faria Lima (pelas fotos que mandaram dele até agora) hahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: EU LEMBRO DESSA IGREJA DA SEGUNDA FOTO, O MELHOR PODRÃO DE GOIÁS FICA DO LADO DELA!!!! COMAM LÁ PELO AMOR DE DEUS Pitdog??? Essa é outra cidade 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Pitdog??? Essa é outra cidade Po, então as igrejas são iguais rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Pitdog??? Essa é outra cidade Agora que vi, fiquei triste que tirou meus pontos, quase voltando pro diamante e faz isso comigo ☹️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora que vi, fiquei triste que tirou meus pontos, quase voltando pro diamante e faz isso comigo ☹️ Prova que tá vindo que eu mudo pro "aí ce deu aula" 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Campanha vem @Matheus Malheiros Pinto para sair da m3rdaaaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pensa numa inveja branca que eu tô de vcs Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Elane Rodrigues Teste Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 11 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Os Brabos, 😍😍😍 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 11 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Nóóóssssaaaa Sssiiinnhhóoraa !!!! Eu vendia hoje 10 lotes de VALE3, só pra ir tomar uma com essa galera na baguncinha! E uns 5 lotes de UNIP6 pra deixar o after mais animado! Boa festa pra vocês! Voltem sãos e salvos. Nem tão sãos, mas pelo menos salvos... 🥳 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Tano quase lá! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk Coisa boa demais @Alf Junior 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 hora atrás, Alf Junior disse: Também 🤥 PS: @Henrique Magalhães Nós, os dinossauros daqui fomos os primeiros (cobaias mesmo), agora estes vão ter as melhorias, porque o boss / padrinho e equipe sempre melhoram a cada dia que passa, pode escrever. Kkkk Os desbravadores ! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 47 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tano quase lá! Matheus deu uma grana extra pro piloto acelerar !! Chegou a avermelhar a ponta da asa !! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 5 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" @Mauricio Imparato Só não me bota na Black Lista hein, ja passei desta fase, agora quero por o Fraque bem bonito pra festa do Chefe Essa galera saber fazer Baguncinha, desejo que este evento seja ainda melhor que o primeiro, e tenho certeza que será.. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts