Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 É o que mais tem já cheguei a topar o @Amsterdam Luis De Lima Filho e alguns outros em Berlim, mas é uma galera das antigas, não sei se ainda estão ativos na comunidade. Mas tem MUITOS a cada turma ao menos uns 20% dos alunos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 43 minutes ago, Marlon De Sena disse: Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻 tem vários em Portugal como o @Sérgio Duarte 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Na live de ontem mesmo tinha um outro Sardinha que mora na Holanda e que inclusive só emprega Brasileiros. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 36 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Na live de ontem mesmo tinha um outro Sardinha que mora na Holanda e que inclusive só emprega Brasileiros. Pode crer, toda live entra pelo menos uma pessoa que mora fora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻 Fala guerreiro, zeeland aqui especificamente Terneuzen, manda a boa! Vamos marcar a bagunça da bagaça auvp! Anota aí +31637158137. Saudades da terra, saudades do sol da minha joao pessoa! Vamos marca uma breda ou um churrasco lá em casa se tiver como! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 15 minutes ago, Adriano Furtado disse: Fala guerreiro, zeeland aqui especificamente Terneuzen, manda a boa! Vamos marcar a bagunça da bagaça auvp! Anota aí +31637158137. Saudades da terra, saudades do sol da minha joao pessoa! Vamos marca uma breda ou um churrasco lá em casa se tiver como! Saudades de um churrasco hahahah. Moro em Leiden. Nada que 3h de trem não resolva hahah. Vou te mandar uma mensagem! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 1 minute ago, Marlon De Sena disse: Saudades de um churrasco hahahah. Moro em Leiden. Nada que 3h de trem não resolva hahah. Vou te mandar uma mensagem! Show, as vezes tô aí em leidan,chama lá na msn! Qualquer coisa te pego no meio, marcamos uma estação qualquer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 horas atrás, Raul Sena disse: É o que mais tem já cheguei a topar o @Amsterdam Luis De Lima Filho e alguns outros em Berlim, mas é uma galera das antigas, não sei se ainda estão ativos na comunidade. Mas tem MUITOS a cada turma ao menos uns 20% dos alunos. Avisa quando vim denovo a Europa, levar a uns lugares bacana! Seu papo de padaria me aposentou, a Auvp para sempre e mostrar uns lugares bacana aqui na holanda, Bélgica e Suécia é o mínimo para quem me aposentou! Valeu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Nogueira Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻 Ola Da Irlanda aqui ✌🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻 Tô Querendo chegar por aí, meus amigos foram todos para a Europa tenta algo novo, criar patrimônio e depois volta para o Brasil 🇧🇷, estou morrendo de vontade de ir. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 1 minute ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Tô Querendo chegar por aí, meus amigos foram todos para a Europa tenta algo novo, criar patrimônio e depois volta para o Brasil 🇧🇷, estou morrendo de vontade de ir. Cuidado, ilegal não vale a pena! Mas boa sorte nessa pegada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 11 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Tô Querendo chegar por aí, meus amigos foram todos para a Europa tenta algo novo, criar patrimônio e depois volta para o Brasil 🇧🇷, estou morrendo de vontade de ir. Não faça loucuras amigo! Venha planejado. Qual sua profissão? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 18 minutes ago, Adriano Furtado disse: Cuidado, ilegal não vale a pena! Mas boa sorte nessa pegada! Exato. Venha legalmente com emprego ou estudando e falando inglês no mínimo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 horas atrás, Raul Sena disse: É o que mais tem já cheguei a topar o @Amsterdam Luis De Lima Filho e alguns outros em Berlim, mas é uma galera das antigas, não sei se ainda estão ativos na comunidade. Mas tem MUITOS a cada turma ao menos uns 20% dos alunos. pela quantidade de gente @Raul Sena ja pode preparar um evento por aqui 🍻 Pode fazer bem no centro da Europa tipo Berlin mesmo que fica facil pra todos irem 😝 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 32 minutes ago, Adriano Furtado disse: Cuidado, ilegal não vale a pena! Mas boa sorte nessa pegada! Eles fizeram reserva para ir, e ficar de boas por 6 meses, e foram totalmente legalizado. Se eu ir vou totalmente legalizado também. 🥹 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 23 minutes ago, Marlon De Sena disse: Não faça loucuras amigo! Venha planejado. Qual sua profissão? Atualmente, sou administrador financeiro em farmácia, faço imagens promocionais, ornamentação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 1 minute ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Eles fizeram reserva para ir, e ficar de boas por 6 meses, e foram totalmente legalizado. Se eu ir vou totalmente legalizado também. 🥹 Show, tem como ganha dinheiro aqui, e muito! Sabendo planejar e sabendo como funciona a catraca do sistema, vai-se longe. Qualquer coisa estamos aí para tirar alguma dúvida, e dependendo da profissão e lugar que quer ir posso ajudar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 1 minute ago, Adriano Furtado disse: Show, tem como ganha dinheiro aqui, e muito! Sabendo planejar e sabendo como funciona a catraca do sistema, vai-se longe. Qualquer coisa estamos aí para tirar alguma dúvida, e dependendo da profissão e lugar que quer ir posso ajudar. Vlw, e projeto futuro, quero tentar algumas coisas aqui no Brasil antes, estou planejando abrir minha própria filial de farmácia, já que a família já e da aérea! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Nogueira Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Pessoal da Europa, estão sabendo qual a forma de pagar menos impostos nas ações americanas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts