Jump to content

Sardinhas Europeias por aqui?? ​🌍


Recommended Posts

2 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? 

Se sim, onde?

Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻

Fala guerreiro,  zeeland aqui especificamente Terneuzen,  manda a boa! Vamos marcar a bagunça da bagaça auvp!  Anota aí +31637158137. Saudades da terra, saudades do sol da minha joao pessoa!  Vamos marca uma breda ou um churrasco lá em casa se tiver como!

IMG-20230611-WA0023.jpg

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Adriano Furtado disse:

Fala guerreiro,  zeeland aqui especificamente Terneuzen,  manda a boa! Vamos marcar a bagunça da bagaça auvp!  Anota aí +31637158137. Saudades da terra, saudades do sol da minha joao pessoa!  Vamos marca uma breda ou um churrasco lá em casa se tiver como!

IMG-20230611-WA0023.jpg

Saudades de um churrasco hahahah.

Moro em Leiden. Nada que 3h de trem não resolva hahah. Vou te mandar uma mensagem!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Sena disse:

É o que mais tem já cheguei a topar o @Amsterdam Luis De Lima Filho e alguns outros em Berlim, mas é uma galera das antigas, não sei se ainda estão ativos na comunidade.

Mas tem MUITOS a cada turma ao menos uns 20% dos alunos.

Avisa quando vim denovo a Europa, levar a uns lugares bacana! Seu papo de padaria me aposentou, a Auvp para sempre  e mostrar uns lugares bacana aqui na holanda, Bélgica e Suécia é o mínimo para quem me aposentou! Valeu. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? 

Se sim, onde?

Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻

Tô Querendo chegar por aí, meus amigos foram todos para a Europa tenta algo novo, criar patrimônio e depois volta para o Brasil 🇧🇷, estou morrendo de vontade de ir. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Sena disse:

É o que mais tem já cheguei a topar o @Amsterdam Luis De Lima Filho e alguns outros em Berlim, mas é uma galera das antigas, não sei se ainda estão ativos na comunidade.

Mas tem MUITOS a cada turma ao menos uns 20% dos alunos.

pela quantidade de gente @Raul Sena ja pode preparar um evento por aqui 🍻

Pode fazer bem no centro da Europa tipo Berlin mesmo que fica facil pra todos irem 😝

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Eles fizeram reserva para ir, e ficar de boas por 6 meses, e foram totalmente legalizado. Se eu ir vou totalmente legalizado também. 🥹

Show, tem como ganha dinheiro aqui, e muito! Sabendo planejar e sabendo como funciona a catraca do sistema, vai-se longe.  Qualquer coisa estamos aí para tirar alguma dúvida,  e dependendo da profissão e lugar que quer ir posso ajudar. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Adriano Furtado disse:

Show, tem como ganha dinheiro aqui, e muito! Sabendo planejar e sabendo como funciona a catraca do sistema, vai-se longe.  Qualquer coisa estamos aí para tirar alguma dúvida,  e dependendo da profissão e lugar que quer ir posso ajudar. 

Vlw, e projeto futuro, quero tentar algumas coisas aqui no Brasil antes, estou planejando abrir minha própria filial de farmácia, já que a família já e da aérea!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...