Jump to content

Sardinhas Europeias por aqui?? ​🌍


Recommended Posts

13 horas atrás, Viviane Costa disse:

Pessoal da Europa,

estão sabendo qual a forma de pagar menos impostos nas ações americanas?

Tem a aula master do @Matheus Malheiros Pinto 🐣

Sobre ETFs irlandeses 

https://comunidade.auvp.com.br/articles.html/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-32

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha filha mora em Genebra.  Todos os anos passo umas 2 ou 3 semanas por lá e Amsterdam é a minha porta de entrada ou saida preferida na Europa.  Esse ano vou no final de setembro e devo passar uns 2 ou 3 dias em Ams....  Deve ser entre 21 e 23/9; se estiver pela área e quiser encontrar para tomar uma....  Avisa aqui!!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Viviane Costa disse:

Pessoal da Europa,

estão sabendo qual a forma de pagar menos impostos nas ações americanas?

Eu não pago. Holanda e Brasil tem acordo pra não bi tributar. Como invisto pela minha conta do Inter eu não pago nada aqui. Inclusive que eu saiba tu só paga em caso de venda acima de um valor ou dividendos e isso é regra dos EUA. Não tens que pagar nada só por ter as ações certo?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2023 at 13:19, Adriano Furtado disse:

Fala guerreiro,  zeeland aqui especificamente Terneuzen,  manda a boa! Vamos marcar a bagunça da bagaça auvp!  Anota aí +31637158137. Saudades da terra, saudades do sol da minha joao pessoa!  Vamos marca uma breda ou um churrasco lá em casa se tiver como!

IMG-20230611-WA0023.jpg

Eu moro em Amsterdam, morro de saudade de um churrasco, o mais próximo que consegui foram os restaurantes argentinos no centro de Amsterdam.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...