Só expressar aqui um sentimento de revolta (no bom sentido) referente aos sonhos de vida!
Quando você ainda é uma pequena sardinha e sonha com o que o mundo te moldou, ao alcançar esses sonhos, o que virá depois?
Hoje com 44 anos conquistei tudo aquilo que sempre foi o objetivo de vida: Ter uma casa, um carro e um bom trabalho. Só que quando você abre os olhos (toma a pílula vermelha e ela te conduz a vida real ou para dentro da Matrix) e aumenta o seu conhecimento e começa a entender algumas coisas que o sistema sempre ocultou.
Há uma certa frustração com isso, pois poderia ter aprendido há muito tempo o que estou aprendendo hoje.
Mas ao mesmo tempo fico grato por tudo que conquistei com o pouco conhecimento que tinha.
Nesta etapa da vida ainda consigo me organizar e reprogramar algumas coisas pensando na liberdade financeira, e com a ajuda da AUVP isso vai ser possível.
Deixo uma dica para os que estão começando agora: Invista o primeiro real agora!!!, e não espere 25 anos para descobrir que deveria ter feito isso lá atrás.
Pergunta
Marcio B
E aí investidores!!!!
Só expressar aqui um sentimento de revolta (no bom sentido) referente aos sonhos de vida!
Quando você ainda é uma pequena sardinha e sonha com o que o mundo te moldou, ao alcançar esses sonhos, o que virá depois?
Hoje com 44 anos conquistei tudo aquilo que sempre foi o objetivo de vida: Ter uma casa, um carro e um bom trabalho. Só que quando você abre os olhos (toma a pílula vermelha e ela te conduz a vida real ou para dentro da Matrix) e aumenta o seu conhecimento e começa a entender algumas coisas que o sistema sempre ocultou.
Há uma certa frustração com isso, pois poderia ter aprendido há muito tempo o que estou aprendendo hoje.
Mas ao mesmo tempo fico grato por tudo que conquistei com o pouco conhecimento que tinha.
Nesta etapa da vida ainda consigo me organizar e reprogramar algumas coisas pensando na liberdade financeira, e com a ajuda da AUVP isso vai ser possível.
Deixo uma dica para os que estão começando agora: Invista o primeiro real agora!!!, e não espere 25 anos para descobrir que deveria ter feito isso lá atrás.
Abraço a todos e bons investimentos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Jun
5
29/Jun
2
2/Jul
1
3/Jul
1
Top Posters For This Question
Marcio B 3 posts
Raul 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Rene Antonio Mendes Do Nascimento 1 post
DIAS POPULARES
28/Jun 2023
5 posts
29/Jun 2023
2 posts
2/Jul 2023
1 post
3/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcio B
E aí investidores!!!! Só expressar aqui um sentimento de revolta (no bom sentido) referente aos sonhos de vida! Quando você ainda é uma pequena sardinha e sonha com o que o mundo te moldou, ao
Raul
O ser humano nunca está satisfeito, esse é o motivo pelo qual construímos coisas tão grandiosas e também a razão pela qual destruímos tanta coisa incrível. Você pode ter o dinheiro que for, a esp
Henrique Magalhães
@Marcio Andre Blomker Boes isso vale para tudo na vida , sempre fui poupador e fui aprender investir de forma grotesca em 2016 e só ano passado comecei a arrumar a casa após entrada AUVP! E vou r
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts