Jump to content
  • 0

Sonhos Frustrados!


Marcio B

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

@Marcio Andre Blomker Boes, Benvindo ao cardume! Com certeza a matrix esta com seus tentaculos em todos os lugares, mas felizmente temos como se livrar de muitos deles e entender como ela funciona quando estamos decididos ha nao nos acomodarmos e buscar conhecimentos que possam ampliar nossos horizontes.

Sim o quanto antes comecarmos a entender o jogo melhor, porem nunca e tarde para um recomeco!

Sucesso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
51 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

@Marcio Andre Blomker Boes, Benvindo ao cardume! Com certeza a matrix esta com seus tentaculos em todos os lugares, mas felizmente temos como se livrar de muitos deles e entender como ela funciona quando estamos decididos ha nao nos acomodarmos e buscar conhecimentos que possam ampliar nossos horizontes.

Sim o quanto antes comecarmos a entender o jogo melhor, porem nunca e tarde para um recomeco!

Sucesso!

Certeza, o que mais me motiva hoje é descobrir o máximo de informação que nos foi ocultada e também por não ter acesso a essas informações, a AUVP abre os olhos para muita coisa e através disso desperta a curiosidade para aprender mais. 
Isso deveria ser acessível a todos, certamente as pessoas teriam uma vida mais digna!

Vamos que vamos, cada dia um novo aprendizado e assim melhoramos nossos investimentos.
Isso me faz lembrar a fabula da síndrome do elefante.  Somos fortes o suficiente, mas ficamos amarrados pelas cordas do que a sociedade quer impor.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Raul Sena disse:

O ser humano nunca está satisfeito, esse é o motivo pelo qual construímos coisas tão grandiosas e também a razão pela qual destruímos tanta coisa incrível.

Você pode ter o dinheiro que for, a esposa (ou marido) mais linda do mundo, os melhores amigos, uma família saudável e mesmo assim, ainda vai ter algo que você deseja que não é possível ter naquele momento.

O desejar nos mantém vivos e interessados no cotidiano, sem o desejo, adoecemos. Esteja grato por desejar.

 

O desejo em querer fazer algo sempre maior deve ser o combustível para ser sempre melhor!

E como diz a música quero ser o caçador, cansado de ser caça!  Top!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Marcio Andre Blomker Boes isso vale para tudo na vida , sempre fui poupador e fui aprender investir de forma grotesca em 2016 e só ano passado comecei a arrumar a casa após entrada AUVP!

E vou relatar algo pessoal!

eu toquei trompete com 11 anos e parei com 21, passei décadas sonhando em ter dinheiro e tempo para comprar um instrumento e voltar estudar … assim o fiz em 2014 sozinho, e em 2020 com professor , e comecei a ter algumas dificuldades físicas e psicológicas (que travavam minha musculatura labial impedindo q eu avançasse )

pois bem  tomei uma decisão nada trivial, parei 100% os estudos até sanar este problema , e pretendo em breve retomar(do zero) os estudos …. E por muito tempo fiquei chateado por achar q perdi tempo … mas na verdade comecei a encontrar as maneiras que não funcionam para mim … e venho aprendendo duramente com isso … ou seja começar tarde ou cedo não é tão relevante , temos que começar de onde podemos e seguir da melhor forma que conseguirmos …

Belo relato e ótima lição.

Confesso que me instigou ainda mais para certas coisas e objetivos que tenho!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/06/2023 at 10:09, Marcio Andre Blomker Boes disse:

E aí investidores!!!!

Só expressar aqui um sentimento de revolta (no bom sentido) referente aos sonhos de vida!
Quando você ainda é uma pequena sardinha e sonha com o que o mundo te moldou, ao alcançar esses sonhos, o que virá depois?

Hoje com 44 anos conquistei tudo aquilo que sempre foi o objetivo de vida: Ter uma casa, um carro e um bom trabalho. Só que quando você abre os olhos (toma a pílula vermelha e ela te conduz a vida real ou para dentro da Matrix) e aumenta o seu conhecimento e começa a entender algumas coisas que o sistema sempre ocultou. 

Há uma certa frustração com isso, pois poderia ter aprendido há muito tempo o que estou aprendendo hoje.

Mas ao mesmo tempo fico grato por tudo que conquistei com o pouco conhecimento que tinha.
Nesta etapa da vida ainda consigo me organizar e reprogramar algumas coisas pensando na liberdade financeira, e com a ajuda da AUVP isso vai ser possível.

Deixo uma dica para os que estão começando agora: Invista o primeiro real agora!!!, e não espere 25 anos para descobrir que deveria ter feito isso lá atrás.

Abraço a todos e bons investimentos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...