Post popular Raphael Mclovin Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Deixarei a recomendação de dois filmes que vi recentemente:Sinedoque, Nova York ⭐⭐- é um filme meio ambíguo, com metáforas, mas achei muito interessante. "“Sinédoque, Nova York” trata de um protagonista que busca autenticidade em um mundo inautêntico. É um filme sobre o fracasso, sobre a luta de um protagonista para deixar a sua marca em um mundo cheio de pessoas que são mais talentosas, bonitas, glamorosas e desejáveis do que o resto de nós." Trecho copiado da internet. O Diabo de Cada Dia ⭐⭐- envolve sobre diversos traumas de vida, relacionando a influência da religião dentro disso. "Baseado no romance homônimo de Donald Ray Pollock, a trama ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras e, em sua maioria, apresentam uma forte fé na religião como resposta para seus conflitos." 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hour ago, Raul Sena disse: Tem sido uma dificuldade para mim conseguir assistir bons filmes, cheguei a perder algumas horas de vida nos últimos dias, então pensei: Será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos com nossos amiguinhos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Não precisa ser de mercado financeiro não (em nome de Jesus): Estômago ⭐⭐⭐ (Oldaço) - Nacional legal, meio creppy, não indicado para assistir com a família cenas com tetas (tal qual todos os filmes nacionais);Baleia ⭐ - Historinha para te fazer chorar ou entrar em depressão profunda se você come demais;O menino que descobriu o vento ⭐⭐⭐ - Inspiracionalzinho com pitada de drama;⭐ (Dá para ver)⭐⭐ (Vale a pena ver)⭐⭐⭐ (Assista) Eu sou apaixonado pelo filme "Brilho Eterno de Uma Menta Sem Lembranças" ⭐⭐⭐ (Assista) É o único filme que tenho uma camiseta sobre. Mas é algo muito pessoal, conheço quem detesta. Eu já assisti várias vezes desde 2004. Em momentos muito diferentes da minha vida. Cada um me deu insights diferentes, inclusive cada vez que assisto percebo coisas novas que não havia percebido antes. O filme não é complexo. Não quero dar spoilers para quem for assistir e nem impor um raciocínio meu. Depois quem assistir, diga se gostou. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) Meus filmes favoritos RED 2010 Action, Comedy, Crime * * * When his peaceful life is threatened by a high-tech assassin, former black-ops agent Frank Moses reassembles his old team in a last-ditch effort to survive and uncover his assailants. Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich INCEPTION 2010 Action Adventure Sci-Fi * * * A thief who steals corporate secrets through the use of dream-sharing technology is given the inverse task of planting an idea into the mind of a C.E.O., but his tragic past may doom the project and his team to disaster. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Elliot Page Groundhog Day 1993 Comedy Drama Fantasy * * * A narcissistic, self-centered weatherman finds himself in a time loop on Groundhog Day, and the day keeps repeating until he gets it right. Bill Murray, Andie MacDowell, Chris Elliott Slumdog Millionaire 2008 Crime Drama Romance * * * A Mumbai teenager reflects on his life after being accused of cheating on the Indian version of "Who Wants to be a Millionaire?" Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla Minority report 2002 Action Crime Mystery * * In a future where a special police unit is able to arrest murderers before they commit their crimes, an officer from that unit is himself accused of a future murder. Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton La Vita e bella 1997 Comedy Drama Romance * * When an open-minded Jewish waiter and his son become victims of the Holocaust, he uses a perfect mixture of will, humor and imagination to protect his son from the dangers around their camp. Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini Now you see me 2013 Crime Mystery Thriller * * An F.B.I. Agent and an Interpol Detective track a team of illusionists who pull off bank heists during their performances, and reward their audiences with the money. Jesse Eisenberg, Common, Mark Ruffalo Radioactive 2019 Biography Drama Romance * The incredible true story of Marie Sklodowska-Curie and her Nobel Prize-winning work that changed the world. Rosamund Pike, Yvette Feuer, Mirjam Novak Yesterday 2019 Comedy Fantasy Music * * A struggling musician realizes he's the only person on Earth who can remember The Beatles after waking up in an alternate reality where they never existed. Himesh Patel, Lily James, Sophia Di Martino Edge of tomorrow 2014 Action Adventure Sci-Fi * * A soldier fighting aliens gets to relive the same day over and over again, the day restarting every time he dies. Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton Editado 28 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 " Meu nome é Rádio " é para se molhar em lágrimas haha mas é muito bom e não é muito conhecido... 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcio B Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Um filme muito legal que destaca a perseverança é " Até o último homem" O filme ensina importantes lições de vida como não desistir em momentos difíceis, além de refletir o perdão e que se deve amar o próximo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Gomes Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 11 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Meus filmes favoritos RED 2010 Action, Comedy, Crime * * * When his peaceful life is threatened by a high-tech assassin, former black-ops agent Frank Moses reassembles his old team in a last-ditch effort to survive and uncover his assailants. Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich INCEPTION 2010 Action Adventure Sci-Fi * * * A thief who steals corporate secrets through the use of dream-sharing technology is given the inverse task of planting an idea into the mind of a C.E.O., but his tragic past may doom the project and his team to disaster. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Elliot Page Groundhog Day 1993 Comedy Drama Fantasy * * * A narcissistic, self-centered weatherman finds himself in a time loop on Groundhog Day, and the day keeps repeating until he gets it right. Bill Murray, Andie MacDowell, Chris Elliott Slumdog Millionaire 2008 Crime Drama Romance * * * A Mumbai teenager reflects on his life after being accused of cheating on the Indian version of "Who Wants to be a Millionaire?" Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla Minority report 2002 Action Crime Mystery * * In a future where a special police unit is able to arrest murderers before they commit their crimes, an officer from that unit is himself accused of a future murder. Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton La Vita e bella 1997 Comedy Drama Romance * * When an open-minded Jewish waiter and his son become victims of the Holocaust, he uses a perfect mixture of will, humor and imagination to protect his son from the dangers around their camp. Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini Now you see me 2013 Crime Mystery Thriller * * An F.B.I. Agent and an Interpol Detective track a team of illusionists who pull off bank heists during their performances, and reward their audiences with the money. Jesse Eisenberg, Common, Mark Ruffalo Radioactive 2019 Biography Drama Romance * The incredible true story of Marie Sklodowska-Curie and her Nobel Prize-winning work that changed the world. Rosamund Pike, Yvette Feuer, Mirjam Novak Yesterday 2019 Comedy Fantasy Music * * A struggling musician realizes he's the only person on Earth who can remember The Beatles after waking up in an alternate reality where they never existed. Himesh Patel, Lily James, Sophia Di Martino Edge of tomorrow 2014 Action Adventure Sci-Fi * * A soldier fighting aliens gets to relive the same day over and over again, the day restarting every time he dies. Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton Inception e Yesterday, me junto à recomendação! Como cientista, tenho que recomendar Radioactive. Marie-Curie foi a primeira mulher a receber um prêmio Nobel, em 1903 quando mulheres "não deveriam estar fazendo pesquisa". Mas não só isso, ela é uma das 5 pessoas na história que ganharam 2 prêmios Nobel. Mais ainda, em áreas diferentes. Ou seja, Marie-Curie é fodástica. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Willian Novais Primo Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 17 minutes ago, Maíra Dallapria disse: " Meu nome é Rádio " é para se molhar em lágrimas haha mas é muito bom e não é muito conhecido... Esse realmente é muito bom mesmo. Acho que esse seria ⭐⭐⭐ fácil. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 3 minutes ago, Andre Gomes disse: Inception e Yesterday, me junto à recomendação! Como cientista, tenho que recomendar Radioactive. Marie-Curie foi a primeira mulher a receber um prêmio Nobel, em 1903 quando mulheres "não deveriam estar fazendo pesquisa". Mas não só isso, ela é uma das 5 pessoas na história que ganharam 2 prêmios Nobel. Mais ainda, em áreas diferentes. Ou seja, Marie-Curie é fodástica. sem contar que ela veio para o Brasil esteve em BH em https://www.scielo.br/j/rb/a/psQxh9m9gkX7mwJYHs4hBhy/?lang=pt 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Um contratempo ⭐️⭐️ Filme espanhol na Netflix , simples mete fofo, mas um bom suspense pra curtir. 12 anos de escravidão ⭐️⭐️ ⭐ quando assisti este filme , fiquei uns dias meio deprê pensando em como seria passar pela situação de escravidão que o Solomon (que era livre ) ao prestar serviços em outra cidade foi sequestrado e vendido como escravo! Seabiscuit - Alma de herói ⭐️⭐️⭐️- Tobbey Maguire novinho neste filme de inspiração ( o cavalo rouba a cena) 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 23 minutes ago, Maíra Dallapria disse: " Meu nome é Rádio " é para se molhar em lágrimas haha mas é muito bom e não é muito conhecido... seria esse: (só não sei quantas estrelas você colocaria...) coloquei 3 por indicação do @Willian Novais Primo do grupo P r i m o Radio 2003 BiographyDrama Sport * * * The story of a high school coach and the developmentally challenged man who he took under his wing. Cuba Gooding Jr., Ed Harris, Debra Winger 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Ótima lista. A Onda (Die Welle ⭐⭐⭐ 🌟) Recomendo a refilmagem em alemão e não o original americano. Sim, é baseado em fatos reais. Perfeito para entender como é fácil se tornar intolerante e radical. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Bervian Brand Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) Um que não vi listado até agora é "Um Sonho de Liberdade" (The Shawshank Redemption), de 1994 ⭐⭐⭐. Acho um filme fantástico. Segue o resumo. Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio. Editado 28 de Junho de 2023 por Gustavo Bervian Brand 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcio José Camargo Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Gosto muito de assistir filmes de diferentes temas, sempre aos finais de semana vou ao cinema com minha filha de 11 anos. Outra pegada mais para filmes românticos, comédias teen, infantis kkkk Mas deixo aqui também minha contribuição de 3 filmes que gosto muito!! Homens de Coragem (⭐️⭐️⭐️) são hotspots, uma equipe de bombeiros de elite . Drama Baseado em fatos reais! História muito triste. Em Ritmo de Fuga (⭐️⭐️⭐️) um motorista de fuga que está em dívida com um chefão do crime. Adrenalina total!! Resgate 1 e 2 (⭐️⭐️⭐️) ação e total com Chris Hemsworth esse cara é fera nos filmes dele. A Procura da Felicidade (⭐️⭐️⭐️) esse é um drama muito bom com Will Smith, um pai solteiro determinado não mede esforços na luta para construir uma vida melhor para sua família. Muito inspirador!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 3 minutes ago, Márcio Camargo disse: Gosto muito de assistir filmes de diferentes temas, sempre aos finais de semana vou ao cinema com minha filha de 11 anos. Outra pegada mais para filmes românticos, comédias teen, infantis kkkk Mas deixo aqui também minha contribuição de 3 filmes que gosto muito!! Homens de Coragem (⭐️⭐️⭐️) são hotspots, uma equipe de bombeiros de elite . Drama Baseado em fatos reais! História muito triste. Em Ritmo de Fuga (⭐️⭐️⭐️) um motorista de fuga que está em dívida com um chefão do crime. Adrenalina total!! Resgate 1 e 2 (⭐️⭐️⭐️) ação e total com Chris Hemsworth esse cara é fera nos filmes dele. A Procura da Felicidade (⭐️⭐️⭐️) esse é um drama muito bom com Will Smith, um pai solteiro determinado não mede esforços na luta para construir uma vida melhor para sua família. Muito inspirador!! Opa passou um kkkk São 4 filmes 👍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 11 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: seria esse: (só não sei quantas estrelas você colocaria...) coloquei 3 por indicação do @Willian Novais Primo do grupo P r i m o Radio 2003 BiographyDrama Sport * * * The story of a high school coach and the developmentally challenged man who he took under his wing. Cuba Gooding Jr., Ed Harris, Debra Winger Olha, eu daria nota máxima, porque quando alguém pede indicação, ele sempre é o primeiro que me vem a minha mente. hahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Meus filmes favoritos RED 2010 Action, Comedy, Crime * * * When his peaceful life is threatened by a high-tech assassin, former black-ops agent Frank Moses reassembles his old team in a last-ditch effort to survive and uncover his assailants. Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich INCEPTION 2010 Action Adventure Sci-Fi * * * A thief who steals corporate secrets through the use of dream-sharing technology is given the inverse task of planting an idea into the mind of a C.E.O., but his tragic past may doom the project and his team to disaster. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Elliot Page Groundhog Day 1993 Comedy Drama Fantasy * * * A narcissistic, self-centered weatherman finds himself in a time loop on Groundhog Day, and the day keeps repeating until he gets it right. Bill Murray, Andie MacDowell, Chris Elliott Slumdog Millionaire 2008 Crime Drama Romance * * * A Mumbai teenager reflects on his life after being accused of cheating on the Indian version of "Who Wants to be a Millionaire?" Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla Minority report 2002 Action Crime Mystery * * In a future where a special police unit is able to arrest murderers before they commit their crimes, an officer from that unit is himself accused of a future murder. Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton La Vita e bella 1997 Comedy Drama Romance * * When an open-minded Jewish waiter and his son become victims of the Holocaust, he uses a perfect mixture of will, humor and imagination to protect his son from the dangers around their camp. Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini Now you see me 2013 Crime Mystery Thriller * * An F.B.I. Agent and an Interpol Detective track a team of illusionists who pull off bank heists during their performances, and reward their audiences with the money. Jesse Eisenberg, Common, Mark Ruffalo Radioactive 2019 Biography Drama Romance * The incredible true story of Marie Sklodowska-Curie and her Nobel Prize-winning work that changed the world. Rosamund Pike, Yvette Feuer, Mirjam Novak Yesterday 2019 Comedy Fantasy Music * * A struggling musician realizes he's the only person on Earth who can remember The Beatles after waking up in an alternate reality where they never existed. Himesh Patel, Lily James, Sophia Di Martino Edge of tomorrow 2014 Action Adventure Sci-Fi * * A soldier fighting aliens gets to relive the same day over and over again, the day restarting every time he dies. Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton Edge of tomorrow e inception são ótimos! Inception está dentro dos meus favoritos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Edge of tomorrow e inception são ótimos! Inception está dentro dos meus favoritos! Então você vai gostar de Groundhog Day (a tradução: "o dia da marmota", mas na versão brasileira o título é "feitiço do tempo") Seria a "versão original" de "Edge of tomorrow" Editado 28 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Willian Novais Primo Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 45 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: Um que não vi listado até agora é "Um Sonho de Liberdade" (The Shawshank Redemption), de 1994 ⭐⭐⭐. Acho um filme fantástico. Segue o resumo. Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio. Esse é muito bom também , acho que a classificação de 3 estrelas se encaixa muito bem. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Então você vai gostar de Groundhog Day Seria a "versão original" de "Edge of tomorrow" Opa esse eu ano conhecia! Anota e valeu a indicação! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 ⭐⭐⭐Historia de vida, superacao e resiliencia! ⭐⭐ Sessao tarde, mas diverte, boas risadas. Historia de quem quer uma vida facil. ⭐⭐⭐ Se nao assistiu, assista. Historia veridica!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts