Felipe Biribili Mendes Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Boa tarde amigos, na plataforma da Isaex, observei os títulos do tesouro e na hora que fui fazer uma alocação do meu patrimônio em um deles, percebi que não tem como comprar fracionado, certo? É isso mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Boa tarde. Pode sim... estes que vc colocou no print são tesouro selic. Na data de hoje, o investimento minimo para o de 2029 é de R$133,12. Todos os titulos do tesuro vc pode comprar multiplos ou frações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Biribili Mendes Postado 28 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 achei aqui mestre, estava olhando na aba errada, obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Felipe Biribili Mendes
Boa tarde amigos, na plataforma da Isaex, observei os títulos do tesouro e na hora que fui fazer uma alocação do meu patrimônio em um deles, percebi que não tem como comprar fracionado, certo? É isso mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Jun
3
Top Posters For This Question
Felipe Biribili Mendes 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Pode sim... estes que vc colocou no print são tesouro selic. Na data de hoje, o investimento minimo para o de 2029 é de R$133,12. Todos os titulos do tesuro vc pode comprar multiplos ou fra
Felipe Biribili Mendes
achei aqui mestre, estava olhando na aba errada, obrigado.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts