Sulivan Neto Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Essa parada de por coisas sublimares no cenário gera um engajamento sensacional. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rodrigues Yung Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 28/06/2023 at 19:45, Barbara disse: Me ajuda aí amigo, é pra ver alguma coisa??? 🤔🤔🤔 Então, se for na imagem talvez pensando no filme atual da boneca mais famosa da história. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva França Gomes Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Outro dia o Raul postou nos stories algumas opções… 🔥 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Antonio Leão Santos Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 A few months later. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 @Rai Nunescara tava assistindo um vídeo agora do @raul sena é não é que apareceu mesmo a tal da Barbie! Sei lá esse negócio é louco mesmo. @Raul Sena não é montagem, nem sei postar direito aqui que dirá fazer montagem 😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 25 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Rai Nunescara tava assistindo um vídeo agora do @raul sena é não é que apareceu mesmo a tal da Barbie! Sei lá esse negócio é louco mesmo. @Raul Sena não é montagem, nem sei postar direito aqui que dirá fazer montagem 😂😂 to vendo nada, onde que você esta vendo? na samambaia? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 38 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Rai Nunescara tava assistindo um vídeo agora do @raul sena é não é que apareceu mesmo a tal da Barbie! Sei lá esse negócio é louco mesmo. @Raul Sena não é montagem, nem sei postar direito aqui que dirá fazer montagem 😂😂 Não tem barbie nenhuma!!! Já pode parar de beber 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 28/06/2023 at 19:44, Rai Nunes disse: Cenário atualizado. Aguardo respostas criativas 😁 Sextou... Dia de maldade... Opa.. dia de bonecagem kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 5 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse: Sextou... Dia de maldade... Opa.. dia de bonecagem kkkk Vai virar boneca amigo? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: Não tem barbie nenhuma!!! Já pode parar de beber 🤣 É o efeito do segundo copo de NEGRONI 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 15 horas atrás, Raphael Antonio Leão Santos disse: A few months later. Muito boa, se tiver mais coloca lá no tópico de ilusões 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Antonio Leão Santos Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 9 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Muito boa, se tiver mais coloca lá no tópico de ilusões Haha... Não sabia. Vou começar a dar uma brincada e colocar lá! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Sabino Barcelos Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 O Raul na verdade eh o andy do Toy story. por isso a Barbie tem vontade propia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 18:36, Márcio Camargo disse: @Rai Nunescara tava assistindo um vídeo agora do @raul sena é não é que apareceu mesmo a tal da Barbie! Sei lá esse negócio é louco mesmo. @Raul Sena não é montagem, nem sei postar direito aqui que dirá fazer montagem 😂😂 Mas onde tem Barbie? Não vi nada também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts