Enio Junior Postado 28 de Junho de 2023 Postado 28 de Junho de 2023 Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 3
Post popular Raphael Mclovin Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Postado 28 de Junho de 2023 Just now, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Deixa pra ver a carteira só no dia do aporte. Deixa esse trem pra lá kkkkk 2 2 1
Enio Junior Postado 28 de Junho de 2023 Author Postado 28 de Junho de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: Deixa pra ver a carteira só no dia do aporte. Deixa esse trem pra lá kkkkk Vc tem razao irmão kkkkk é muito ruim ver 😂 3
Post popular Raphael Mclovin Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Postado 29 de Junho de 2023 (edited) Just now, Enio Junior disse: Vc tem razao irmão kkkkk é muito ruim ver 😂 Quem tá construindo patrimônio tem é que ficar feliz de tá caindo. Quanto mais cair, melhor hahahaha Editado 29 de Junho de 2023 por Raphael McLovin 1 2 2
Post popular Bruno Murad Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Postado 29 de Junho de 2023 29 minutes ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Calma jovem anakin.....ações são como vinho quanto mais tempo, melhor..... 4 1
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Me admiro de ti @Enio Junior grande mestre das contas quitadas e dos eventos da AUVP estar assustado com rentabilidade diaria kkkkkkkk, po meu amigo, o Ibovespa subiu umas 9x seguidas nos últimos dias, agora acho que caiu o que, 2 ou 3 dias e tu tá assustado? Kkkkkkk volta lá pro módulo de renda variável. Faallaaa meu amigo Matheus , ja estou começando rever, pois a gente sempre esquece de uns pontos ne kkkkk 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 1 3 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Do q vc está falando, é ilusão de ótica pela mudança de clima, tô vendo nada caindo, tô vendo nada kkk 4
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Do q vc está falando, é ilusão de ótica pela mudança de clima, tô vendo nada caindo, tô vendo nada kkk Jaja começa ate nevar ne 😂😂 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 12
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: É bem isso que passa na nossa cabeça 😂😂 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Hummmmmm delicinha pagar mais barato nas ações que escolhi pra minha carteira … se cair compra (mais ) se subir (compra ), se andar de lado (compra ), decidiu ser sócio , abraça a causa ….. vamos lá “tenho uma padaria ….” 3 3
Leonardo Gomes Borges Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 "Aqui tem um bando de louco, louco por ti".... Fundamentos sempre serão fundamentos e produtos sempre serão produtos. 2 2
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 19 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Não da bola para a rentabilidade, aproveita as promoções e enche o carrinho kkkkkk Com certeza, mas ja aportei um tiquinho ate bom kkkkk vou aguardar chegar mes que vem kkkkkkkkk 2 1
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hummmmmm delicinha pagar mais barato nas ações que escolhi pra minha carteira … se cair compra (mais ) se subir (compra ), se andar de lado (compra ), decidiu ser sócio , abraça a causa ….. vamos lá “tenho uma padaria ….” Concordo Henrique kkkkkk se os indicadores estão tranquilos vamos seguindo 😂 2 1
Eddy Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 2 minutes ago, Enio Junior disse: Com certeza, mas ja aportei um tiquinho ate bom kkkkk vou aguardar chegar mes que vem kkkkkkkkk É assim que se fala! Constância e carrinho cheio! Bora aumentar esse patrimônio! 4
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 5 minutes ago, Leonardo Gomes Borges disse: "Aqui tem um bando de louco, louco por ti".... Fundamentos sempre serão fundamentos e produtos sempre serão produtos. Fala Leo, concordo, mas que da um frio na barriga dá né 😂😂 Mas vou para de ver a rentabilidade, vou ver so quando eu for aportar kkkkkk 4
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Postado 29 de Junho de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: É assim que se fala! Constância e carrinho cheio! Bora aumentar esse patrimônio! Com certeza !!! A gente não pode é desesperar 😂 3
Eddy Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 3 minutes ago, Enio Junior disse: Com certeza !!! A gente não pode é desesperar 😂 Fato! Já tive épocas de enxergar de forma bem desesperada (agua batendo na bund@) quando via tudo cair. Mas a partir do momento que fazemos uma boa análise e temos a certeza de ter bons papéis em que somos sócios, conseguimos mudar esse vocês de desespero e entender como oportunidade. Depois de umas porradinha a gente vai aprendendo 😂 2 1
Leonardo Gomes Borges Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 4 minutes ago, Enio Junior disse: Fala Leo, concordo, mas que da um frio na barriga dá né 😂😂 Mas vou para de ver a rentabilidade, vou ver so quando eu for aportar kkkkkk Fala Enio! Essa é a lógica da filosofia Buy and hold. O senhor mercado é tentador, mas acalme seu coração se acredita na filosofia. Digo por mim, a maior parte da minha minha fui moderado e apreendi a ser arrojado, mas com análise de risco e acreditando na filosofia Buy and Hold. 3
Recommended Posts