Viviane Nogueira Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Dúvida para a equipe técnica: Vale a pena investir em Ações de dividendos nos EUA para renda passiva futura, mesmo pagando 30% de imposto na fonte? Obs. Moro na Irlanda e aqui não tem opção de comprar ETF’s Irlandeses. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 07:24, Viviane Costa disse: Dúvida para a equipe técnica: Vale a pena investir em Ações de dividendos nos EUA para renda passiva futura, mesmo pagando 30% de imposto na fonte? Obs. Moro na Irlanda e aqui não tem opção de comprar ETF’s Irlandeses. Você.pode comprar pela interactive brokers https://comunidade.auvp.com.br/articles.html/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-35 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Viviane Nogueira Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 00:37, Ricardo Ochoa disse: Você.pode comprar pela interactive brokers https://comunidade.auvp.com.br/articles.html/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-35 Para quem mora na Irlanda não tem o desconto na compra de ETFs Irlandeses. 😓 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 1 hora atrás, Viviane Costa disse: Para quem mora na Irlanda não tem o desconto na compra de ETFs Irlandeses. 😓 Mas você deu saída definitiva do Brasil? Se não deu, pode colocar o endereço do Brasil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Viviane Nogueira Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 15:48, Ricardo Ochoa disse: Mas você deu saída definitiva do Brasil? Se não deu, pode colocar o endereço do Brasil Sim. Dei saída definitiva para evitar a bitributação, já que tenho trabalho formal na Irlanda. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 13:14, Felipe Braz Sant'anna disse: Tenho duas ações no exterior que não me cobram os 30% de imposto - não sei pq - se alguém souber pq me falem, os tickers são: USAC e EPD Os 30% de imposto americano, para cidadãos não americanos, sobre os dividendos é descontado na fonte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 19 minutes ago, Viviane Costa disse: Sim. Dei saída definitiva para evitar a bitributação, já que tenho trabalho formal na Irlanda. Nesse caso, mesmo com o desconto dos dividendos, vale a pena sim investir no mercado americano. Se o DY e1%, efetivamente seria 0,7%. Não seria ruim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 18 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: @Ricardo Ochoa o que me chama atenção nestas duas ações que eu coloquei (USAC e EPD) é que os 30% sobre os dividendos não são cobrados, eu recebo 100% do dividendo - até hoje não sei pq isso ocorre. se acontecer comigo eu vou perdoar esse erro, mas apenas esse. deixa quieto, se você não fez nada errado, ta tudo certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-1 Felipe Braz Sant'anna Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Tenho duas ações no exterior que não me cobram os 30% de imposto - não sei pq - se alguém souber pq me falem, os tickers são: USAC e EPD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-1 Felipe Braz Sant'anna Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 @Ricardo Ochoa o que me chama atenção nestas duas ações que eu coloquei (USAC e EPD) é que os 30% sobre os dividendos não são cobrados, eu recebo 100% do dividendo - até hoje não sei pq isso ocorre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-2 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 2 horas atrás, Viviane Costa disse: Dúvida para a equipe técnica: Vale a pena investir em Ações de dividendos nos EUA para renda passiva futura, mesmo pagando 30% de imposto na fonte? Obs. Moro na Irlanda e aqui não tem opção de comprar ETF’s Irlandeses. Na minha opinião vale sim. Vale o mesmo racional para o Brasil, mesmo se passe a taxação dos dividendos aqui, vai continuar fazendo sentido investir com essa estratégia. Claro que no curto prazo a cotação vai sofrer um pouco, mas depois do mercado precificar, tudo tende a voltar para a normalidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-2 Edison Paulini Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 07:24, Viviane Costa disse: Dúvida para a equipe técnica: Vale a pena investir em Ações de dividendos nos EUA para renda passiva futura, mesmo pagando 30% de imposto na fonte? Obs. Moro na Irlanda e aqui não tem opção de comprar ETF’s Irlandeses. Boa noite! Também acho válido. Tanto que atualmente as ações que tenho nos EUA são todas pagadoras de dividendos. Por mais que seja um percentual pequeno da minha carteira em ações internacionais, gosto de empresas que paguem para auxiliar no reinvestimento das mesmas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Viviane Nogueira
Dúvida para a equipe técnica: Vale a pena investir em Ações de dividendos nos EUA para renda passiva futura, mesmo pagando 30% de imposto na fonte? Obs. Moro na Irlanda e aqui não tem opção de comprar ETF’s Irlandeses.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
17/Jul
4
12/Jul
3
29/Jun
2
2/Jul
2
Top Posters For This Question
Ricardo O 5 posts
Viviane Nogueira 3 posts
Felipe Braz Sant'anna 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Jul 2023
4 posts
12/Jul 2023
3 posts
29/Jun 2023
2 posts
2/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Na minha opinião vale sim. Vale o mesmo racional para o Brasil, mesmo se passe a taxação dos dividendos aqui, vai continuar fazendo sentido investir com essa estratégia. Claro que no curto prazo a cot
Viviane Nogueira
Para quem mora na Irlanda não tem o desconto na compra de ETFs Irlandeses. 😓
Edison Paulini
Boa noite! Também acho válido. Tanto que atualmente as ações que tenho nos EUA são todas pagadoras de dividendos. Por mais que seja um percentual pequeno da minha carteira em ações internaci
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts