Marina Freitas De Almeida Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Olá sardinhas, tudo bem? Pessoal, tenho um exposição razoável em RENT3 e tá tendo follow on várias X ao ano. Quem por aqui tem localiza? Tenho mantido o posicionamento inicial mas não sei se é a coisa certa a fazer. A empresa é uma small cap boa, mas tava bastante alavancada. Minha dúvida é, o que vcs fariam? Esses follow on estão em desacordo com o meu diagrama do cerrado, mas a alternativa a isso é ser diluída... E quanto ao preço, o que acharam? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 09:12, Marina Freitas De Almeida disse: Pois é exatamente por isso que acabo aceitando participar para não diluir. Enfim... Obrigada pela resposta. :) mas como o Raul citou no post, se a empresa faz muito follow on (você disse que fez varias vezes por ano) melhor sair dessa, melhor re-avaliar os números da empresa, vai te mostrar porque ela esta precisando captar dinheiro mais vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Felipe De Araújo Santos Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Boa dúvida! Também tenho interesse. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Boa tarde! Não acompanho de perto este papel mas o que posso opinar é que muitos follow on não são interessantes. Um dos motivos é que.quanto mais follow on, menor pode vir a ser a sua participação na empresa. Este tópico pode ajudar um pouco também: https://comunidade.auvp.com.br/topic/7321-follow-on-na-prática/#replyForm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Freitas De Almeida Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde! Não acompanho de perto este papel mas o que posso opinar é que muitos follow on não são interessantes. Um dos motivos é que.quanto mais follow on, menor pode vir a ser a sua participação na empresa. Este tópico pode ajudar um pouco também: https://comunidade.auvp.com.br/topic/7321-follow-on-na-prática/#replyForm Pois é exatamente por isso que acabo aceitando participar para não diluir. Enfim... Obrigada pela resposta. :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Freitas De Almeida Postado 4 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 13:55, Ricardo Ochoa disse: mas como o Raul citou no post, se a empresa faz muito follow on (você disse que fez varias vezes por ano) melhor sair dessa, melhor re-avaliar os números da empresa, vai te mostrar porque ela esta precisando captar dinheiro mais vezes. Pois é, tá ruim isso já. Não está em equilíbrio com o diagrama, tá puxando muito o peso na carteira. Não gosto de vender mas vou acabar mesmo iniciando um processo de desfazer do papel... Devo vender 20k por mês até liquidar sem IR. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marina Freitas De Almeida
Olá sardinhas, tudo bem?
Pessoal, tenho um exposição razoável em RENT3 e tá tendo follow on várias X ao ano.
Quem por aqui tem localiza?
Tenho mantido o posicionamento inicial mas não sei se é a coisa certa a fazer. A empresa é uma small cap boa, mas tava bastante alavancada.
Minha dúvida é, o que vcs fariam? Esses follow on estão em desacordo com o meu diagrama do cerrado, mas a alternativa a isso é ser diluída...
E quanto ao preço, o que acharam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Jun
3
30/Jun
1
3/Jul
1
4/Jul
1
Top Posters For This Question
Marina Freitas De Almeida 3 posts
Ricardo O 1 post
Lucas Felipe De Araújo Santos 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
29/Jun 2023
3 posts
30/Jun 2023
1 post
3/Jul 2023
1 post
4/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde! Não acompanho de perto este papel mas o que posso opinar é que muitos follow on não são interessantes. Um dos motivos é que.quanto mais follow on, menor pode vir a ser a sua parti
Pois é exatamente por isso que acabo aceitando participar para não diluir. Enfim... Obrigada pela resposta. :)
Olá sardinhas, tudo bem? Pessoal, tenho um exposição razoável em RENT3 e tá tendo follow on várias X ao ano. Quem por aqui tem localiza? Tenho mantido o posicionamento inicial mas não
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts