Jump to content
  • 0

Follow on da LOCALIZA fixou preço em 66,64


Marina Freitas De Almeida

Pergunta

Olá sardinhas, tudo bem?

Pessoal, tenho um exposição razoável em RENT3 e tá tendo follow on várias X ao ano.

Quem por aqui tem localiza? 

Tenho mantido o posicionamento inicial mas não sei se é a coisa certa a fazer. A empresa é uma small cap boa, mas tava bastante alavancada. 

Minha dúvida é, o que vcs fariam? Esses follow on estão em desacordo com o meu diagrama do cerrado, mas a alternativa a isso é ser diluída...

E quanto ao preço, o que acharam? 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 30/06/2023 at 09:12, Marina Freitas De Almeida disse:

Pois é exatamente por isso que acabo aceitando participar para não diluir. Enfim... Obrigada pela resposta. :)

mas como o Raul citou no post, se a empresa faz muito follow on (você disse que fez varias vezes por ano) melhor sair dessa, melhor re-avaliar os números da empresa, vai te mostrar porque ela esta precisando captar dinheiro mais vezes.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde!

Não acompanho de perto este papel mas o que posso opinar é que muitos follow on não são interessantes.

Um dos motivos é que.quanto mais follow on, menor pode vir a ser a sua participação na empresa.

Este tópico pode ajudar um pouco também:

https://comunidade.auvp.com.br/topic/7321-follow-on-na-prática/#replyForm

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde!

Não acompanho de perto este papel mas o que posso opinar é que muitos follow on não são interessantes.

Um dos motivos é que.quanto mais follow on, menor pode vir a ser a sua participação na empresa.

Este tópico pode ajudar um pouco também:

https://comunidade.auvp.com.br/topic/7321-follow-on-na-prática/#replyForm

Pois é exatamente por isso que acabo aceitando participar para não diluir. Enfim... Obrigada pela resposta. :)

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/07/2023 at 13:55, Ricardo Ochoa disse:

mas como o Raul citou no post, se a empresa faz muito follow on (você disse que fez varias vezes por ano) melhor sair dessa, melhor re-avaliar os números da empresa, vai te mostrar porque ela esta precisando captar dinheiro mais vezes.

 

 

Pois é, tá ruim isso já.

Não está em equilíbrio com o diagrama, tá puxando muito o peso na carteira.

Não gosto de vender mas vou acabar mesmo iniciando um processo de desfazer do papel... Devo vender 20k por mês até liquidar sem IR.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...