Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 30 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Tô no Modulo 4 ainda, fazendo o curso devagar e as vezes fazendo 1 aula mais de 2x então sigo devagar mas tentando absorver bem entre teoria e prática. Por exemplo no modulo 3 de RF eu realmente fiquei uns dias analisando ofertas, comprando alguns títulos, no modulo 4 fico pesquisando e analisando Ações e FIIs da minha carteira, enfim, assim que terminar todos os módulos, vou retornar e fazer o curso todo novamente também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 2 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão? Bom dia, Felipe! Se me permite uma sugestão, reveja tudo novamente! Agora com tudo concluído, ao reassistir você vai fixar ainda mais as coisas e também encaixar mais peças conforme vê suas anotações e vê o Raul falando novamente mas com uma cabeça nova! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão? Vou iniciar o módulo 6 hoje. Quero terminar até dia 14 pois dia 16 viajo de férias e não terei laptop por 3 semanas 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão? É assim mesmo, da primeira vez a gente entende, da segunda em diante, a gente absorve. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Biribili Mendes Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão? Fala xará, sou da turma 21 também. Estou no módulo 3 ainda, indo bem devagar, mas sem pressa também, buscando entender ao máximo cada informação passada nas aulas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 (edited) Fala, @Felipe Braz Sant'anna, parabéns pela conclusão. Ainda não terminei o curso. Vou aproveitar as férias de julho para concluir. O prazo de 1 ano de acesso é excelente para a gente poder rever as aulas. Editado 30 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 10 horas atrás, Raul Sena disse: É assim mesmo, da primeira vez a gente entende, da segunda em diante, a gente absorve. Jamais me esquecerei do efeito dunning Kruger 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 2 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 A idéia é esta mesmo, rever tudo com calma, módulo a módulo para ir pegando segurança nos investimentos Edilson, é exatamente este gráfico - agora é trabalhar para chegar no ponto "Sinto que sei algo sobre o assunto" @Raul Sena acho que neste mês que passou minha esposa ficou com ciumes de vc, disse que só falava "o Raul disse isso, disse aquilo ..." e ficavam mais tempo vendo seus videos do que com ela.😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts