Jump to content

Fim da 1a etapa - Terminei os módulos - Turma 21


Recommended Posts

Tô no Modulo 4 ainda, fazendo o curso devagar e as vezes fazendo 1 aula mais de 2x então sigo devagar mas tentando absorver bem entre teoria e prática. Por exemplo no modulo 3 de RF eu realmente fiquei uns dias analisando ofertas, comprando alguns títulos, no modulo 4 fico pesquisando e analisando Ações e FIIs da minha carteira, enfim, assim que terminar todos os módulos, vou retornar e fazer o curso todo novamente também!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim).

Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa.

Pessoal da turma 21 como vcs estão? 

Bom dia, Felipe!

Se me permite uma sugestão, reveja tudo novamente!

Agora com tudo concluído, ao reassistir você vai fixar ainda mais as coisas e também encaixar mais peças conforme vê suas anotações e vê o Raul falando novamente mas com uma cabeça nova!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim).

Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa.

Pessoal da turma 21 como vcs estão? 

Vou iniciar o módulo 6 hoje. Quero terminar até dia 14 pois dia 16 viajo de férias e não terei laptop por 3 semanas 😁

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim).

Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa.

Pessoal da turma 21 como vcs estão? 

Fala xará, sou da turma 21 também.

Estou no módulo 3 ainda, indo bem devagar, mas sem pressa também, buscando entender ao máximo cada informação passada nas aulas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

A idéia é esta mesmo, rever tudo com calma, módulo a módulo para ir pegando segurança nos investimentos

Edilson, é exatamente este gráfico - agora é trabalhar para chegar no ponto "Sinto que sei algo sobre o assunto"

@Raul Sena acho que neste mês que passou minha esposa ficou com ciumes de vc, disse que só falava "o Raul disse isso, disse aquilo ..." e ficavam mais tempo vendo seus videos do que com ela.😉

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...