Robson Morijo De Oliveira Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 (edited) Bom dia sardinhas, esse foi o meu resultado, qual foi o de vocês? Nunca pensei em fazer isso antes, ainda bem que não deu ruim,rsrsrs Editado 1 de Julho de 2023 por Robson Morijo De Oliveira Acrescentei a turma 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Parabéns, um excelente patrimônio. Precisaria agora focar na reserva de emergência e dar mais liquidez. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magali Do Carmo Lima Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Parabens!!! Pergunta, como consigo fazer isso no excell. Assisti a aula e vi q ele ensina salvar no excell mas nao vi como ela se transforma em excell para q eu possa salvar no meu computador? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Morijo De Oliveira Postado 1 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Bom dia Magali, Para salvar no computador e editar é só clicar no link abaixo da aula e optar em salvar, dai vc escolhe um lugar pra salvar e por último só abrir e editar a vontade, não esquecer de salvar como cópia para o Raul não dar bronca, rsrsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magali Do Carmo Lima Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 1 hour ago, Robson Morijo De Oliveira disse: Bom dia Magali, Para salvar no computador e editar é só clicar no link abaixo da aula e optar em salvar, dai vc escolhe um lugar pra salvar e por último só abrir e editar a vontade, não esquecer de salvar como cópia para o Raul não dar bronca, rsrsrs Muitoooooooo grata! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts