Aprendi desde de cedo com meu pai que ter patrimônio é mais importante que ter dinheiro no banco, e isso repassei aos meus filhos. Mas hoje vejo que depende do patrimônio isso não é realmente assim. Aprender sobre ativos e passivos me fez rever bem o meu conceito, e agora em busca de conhecimento estou fazendo o curso.
Pergunta
Marilson Dorigon
Aprendi desde de cedo com meu pai que ter patrimônio é mais importante que ter dinheiro no banco, e isso repassei aos meus filhos. Mas hoje vejo que depende do patrimônio isso não é realmente assim. Aprender sobre ativos e passivos me fez rever bem o meu conceito, e agora em busca de conhecimento estou fazendo o curso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jul
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Marilson Dorigon 1 post
DIAS POPULARES
3/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Nossos pais viveram em uma epoca que a inflação consumia todo o poder de compra. Então os imoveis era uma das melhores alternativas de se proteger o patrimonio. Contudo nos dias de hoje, as
Marilson Dorigon
Aprendi desde de cedo com meu pai que ter patrimônio é mais importante que ter dinheiro no banco, e isso repassei aos meus filhos. Mas hoje vejo que depende do patrimônio isso não é realmente assim. A
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu prefiro ter patrimônio do que dinheiro, mas eu prefiro ter patrimônio com bastante liquidez. Dinheiro no banco perde valor com o tempo, patrimônio tende a valorizar com o tempo. Meu patrimônio no f
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts