Jump to content

Recommended Posts

45 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟

Cara a felicidade e algo inesplicavel é contagiante, eu fico feliz por ver pessoas felizes, mesmo pessoas que eu nunca vir na vida

ouvindo aquela musica que voçê não entende nada, já que não e Bilingue.

"Don't Worry Be Happy"

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim, ter momentos de felicidade é imprescindível.

Só acho estranho que a geração atual (mesmo que eu faça parte dela) tem acesso a tantas comodidades e tem tido cada vez mais dificuldades para ter esses momentos, tanto que depressão e transtornos do tipo são cada vez mais comuns.

Acho que a felicidade deve estar associada também a um equilíbrio dos neurotransmissores, tem-se uma espécie de "balança" que, segundo um psiquiatra que acompanho, deve-se ter um equilíbrio entre momentos de felicidade, tédio e criatividade - vejo que cada vez mais as pessoas não tem passado pelo tédio ou criatividade, sabe, as pessoas hoje, mal conseguem esperar em uma fila ou imergir em uma boa conversa sem olhar no celular. Esse aspecto tem dificultado o acesso a felicidade genuína por momentos específicos da vida. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Micael Neves Gabriel disse:

Sim, ter momentos de felicidade é imprescindível.

Só acho estranho que a geração atual (mesmo que eu faça parte dela) tem acesso a tantas comodidades e tem tido cada vez mais dificuldades para ter esses momentos, tanto que depressão e transtornos do tipo são cada vez mais comuns.

Acho que a felicidade deve estar associada também a um equilíbrio dos neurotransmissores, tem-se uma espécie de "balança" que, segundo um psiquiatra que acompanho, deve-se ter um equilíbrio entre momentos de felicidade, tédio e criatividade - vejo que cada vez mais as pessoas não tem passado pelo tédio ou criatividade, sabe, as pessoas hoje, mal conseguem esperar em uma fila ou imergir em uma boa conversa sem olhar no celular. Esse aspecto tem dificultado o acesso a felicidade genuína por momentos específicos da vida. 

Aqui em tupan, tem várias pessoas da minha idade que entraram em depressão, eu já cair algumas vezes na tristeza.

Não sei se só estou empurrando isso para debaixo do tapete, ou se é superação, mas sempre que estou triste, entro no mundo da imaginação e a tristeza some imediatamente 😇

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Aqui em tupan, tem várias pessoas da minha idade que entraram em depressão, eu já cair algumas vezes na tristeza.

Não sei se só estou empurrando isso para debaixo do tapete, ou se é superação, mas sempre que estou triste, entro no mundo da imaginação e a tristeza some imediatamente 😇

Que bom Jefersson, acho que se isolar totalmente de momentos de tristeza é quase impossível, o importante (pelo menos da minha ótica) é ter esse equilíbrio e o fato de você estar aqui correndo atrás de uma vida, presente e futura, melhor financeiramente, já indica que você está muito a frente dos casos que citei. Até mais !!😉

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Raul Sena disse:

Por alguns segundos eu li seu tópico e fiquei pensando: Que maluco doido, criou um tópico sobre felicidade e sobre ver as pessoas felizes.

Mas de repente me lembrei de tanta gente que compartilha notícia ruim e desgraça e te achei um cara massa, fico feliz que você goste de ver outras pessoas felizes. As vezes, eu entro no TikTok, coloco uns R$ 2.000 de crédito, e saio dando presentes para um povo aleatório, uma chuva, só para ver a pessoa ficar feliz e não desistir do próprio sonho haha!

 

Mas gente, é sério isso??? 😲😲😲

Achei legal, meio loko, mas legal pra caramba 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Sena disse:

Por alguns segundos eu li seu tópico e fiquei pensando: Que maluco doido, criou um tópico sobre felicidade e sobre ver as pessoas felizes.

Mas de repente me lembrei de tanta gente que compartilha notícia ruim e desgraça e te achei um cara massa, fico feliz que você goste de ver outras pessoas felizes. As vezes, eu entro no TikTok, coloco uns R$ 2.000 de crédito, e saio dando presentes para um povo aleatório, uma chuva, só para ver a pessoa ficar feliz e não desistir do próprio sonho haha!

 

 

1 hora atrás, Barbara disse:

Mas gente, é sério isso??? 😲😲😲

Achei legal, meio loko, mas legal pra caramba 

Né, queria eu receber dinheiro assim do nada kkkkkk

Quem sabe num futuro distante não é a gente que esta fazendo a felicidade de alguém doando dinheiro do nada.

O maximo que eu já fiz foi doar Bit e sub em canais na twitch na época da pandemia.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Raul Sena disse:

Por alguns segundos eu li seu tópico e fiquei pensando: Que maluco doido, criou um tópico sobre felicidade e sobre ver as pessoas felizes.

Mas de repente me lembrei de tanta gente que compartilha notícia ruim e desgraça e te achei um cara massa, fico feliz que você goste de ver outras pessoas felizes. As vezes, eu entro no TikTok, coloco uns R$ 2.000 de crédito, e saio dando presentes para um povo aleatório, uma chuva, só para ver a pessoa ficar feliz e não desistir do próprio sonho haha!

 

Vou começar a usar o TikTok kkkkkkkkk, muito bom !!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 22:02, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟

Cara a felicidade e algo inesplicavel é contagiante, eu fico feliz por ver pessoas felizes, mesmo pessoas que eu nunca vir na vida

ouvindo aquela musica que voçê não entende nada, já que não e Bilingue.

Eu compartilho do mesmo que você, Jefersson.

Como o Raul disse também, já tem gente demais compartilhando desgraça e tragédia.

Qualquer um que entre nessa vibe contrária é maravilhoso.

Ver pessoas felizes e alegres é realmente contagiante.

 

Até compartilho uma coisa meio aleatória. AMO ouvir risadas, principalmente aquelas mais estranhas. Eu dou risada com as risadas e isso faz um bem lascado  😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...