Boa tarde Sardinhas. Já tem algum tempo que leio sobre as criptomoedas e sempre foi um assunto no mínimo "estranho" para mim rsrsrsrs, e que aqui na UVP clareou muuuuito. Então resolvi experimentar como seria comprar. Fiz cadastro na Mercado Bitcoin e na Foxbit. Ambas tem cadastros simples e rápido. Baixei os aplicativos no celular e comecei a navegar. Gostei de ambos. Telas "limpas" com a informação necessária. Fiz um PIX de R$200,00 para cada conta. Levou nem 5 minutos para o saldo aparecer nas contas, e parti para as "compras". Taxa de Comissão: Mercado Biticoin cobra 0,30\% para ordem onde vc coloca o preço que quer comprar, e 0,70\% se vc quiser executar ao preço de mercado. Foxbit cobra 0,25\% onde vc determina o preço de compra, e 0,50\% se vc quiser comprar a mercado. Livro de Ofertas (no celular): achei a Foxbit melhor para ver os preços negociados. E a velocidade das negociações é uma doideira, muito rápido rsrsrs A compra foi de Ethereum, e os preços no Mercado Bitcoin estavam maiores que no Foxbit. No MB estava uns R$13.600,00 e coloquei uma ordem a R$13.510,00. Não sei ao certo qto tempo levou, mas executou 100\% da ordem. Depois de um tempo, fui incluir a ordem na Foxbit e os valores já estavam rondando os R$14.000,00 (no MB já estava nos R$14.200,00). Coloquei a ordem a R$13.800,00. depois de um tempo executou parcial. E hoje pela manhã, alterei o preço da ordem para R$13.900,00 e depois de um tempo executou o restante. Em nenhum dos dois, chega notificação no celular que a ordem foi executada. De modo geral a experiência foi bastante boa. Agora vou rever a aula de criptomoeda para ver como pegar as chaves para mim. Abraços a Todos
Pergunta
Flavio Prado
Taxa de Comissão: Mercado Biticoin cobra 0,30\% para ordem onde vc coloca o preço que quer comprar, e 0,70\% se vc quiser executar ao preço de mercado. Foxbit cobra 0,25\% onde vc determina o preço de compra, e 0,50\% se vc quiser comprar a mercado. Livro de Ofertas (no celular): achei a Foxbit melhor para ver os preços negociados. E a velocidade das negociações é uma doideira, muito rápido rsrsrs A compra foi de Ethereum, e os preços no Mercado Bitcoin estavam maiores que no Foxbit. No MB estava uns R$13.600,00 e coloquei uma ordem a R$13.510,00. Não sei ao certo qto tempo levou, mas executou 100\% da ordem. Depois de um tempo, fui incluir a ordem na Foxbit e os valores já estavam rondando os R$14.000,00 (no MB já estava nos R$14.200,00). Coloquei a ordem a R$13.800,00. depois de um tempo executou parcial. E hoje pela manhã, alterei o preço da ordem para R$13.900,00 e depois de um tempo executou o restante. Em nenhum dos dois, chega notificação no celular que a ordem foi executada. De modo geral a experiência foi bastante boa. Agora vou rever a aula de criptomoeda para ver como pegar as chaves para mim. Abraços a Todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
3
21/Abr
1
24/Abr