Jump to content
  • 0

Experiência na Compra de Criptomoedas


Flavio Prado

Pergunta

Boa tarde Sardinhas. Já tem algum tempo que leio sobre as criptomoedas e sempre foi um assunto no mínimo "estranho" para mim rsrsrsrs, e que aqui na UVP clareou muuuuito. Então resolvi experimentar como seria comprar. Fiz cadastro na Mercado Bitcoin e na Foxbit. Ambas tem cadastros simples e rápido. Baixei os aplicativos no celular e comecei a navegar. Gostei de ambos. Telas "limpas" com a informação necessária. Fiz um PIX de R$200,00 para cada conta. Levou nem 5 minutos para o saldo aparecer nas contas, e parti para as "compras".
Taxa de Comissão: Mercado Biticoin cobra 0,30\% para ordem onde vc coloca o preço que quer comprar, e 0,70\% se vc quiser executar ao preço de mercado. Foxbit cobra 0,25\% onde vc determina o preço de compra, e 0,50\% se vc quiser comprar a mercado. Livro de Ofertas (no celular): achei a Foxbit melhor para ver os preços negociados. E a velocidade das negociações é uma doideira, muito rápido rsrsrs A compra foi de Ethereum, e os preços no Mercado Bitcoin estavam maiores que no Foxbit. No MB estava uns R$13.600,00 e coloquei uma ordem a R$13.510,00. Não sei ao certo qto tempo levou, mas executou 100\% da ordem. Depois de um tempo, fui incluir a ordem na Foxbit e os valores já estavam rondando os R$14.000,00 (no MB já estava nos R$14.200,00). Coloquei a ordem a R$13.800,00. depois de um tempo executou parcial. E hoje pela manhã, alterei o preço da ordem para R$13.900,00 e depois de um tempo executou o restante. Em nenhum dos dois, chega notificação no celular que a ordem foi executada. De modo geral a experiência foi bastante boa. Agora vou rever a aula de criptomoeda para ver como pegar as chaves para mim. Abraços a Todos
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Agora em Maio vai fazer um ano da minha primeira compra de cripto. Tenho BTC, ETH e XRP (essa foi teste rsrsrs). É um mercado com volatilidade altíssima, mas não seja como fui no início, que quando vi uma oportunidade vendi, de pois comprei mais na alta. Porém se tivesse mantido desde a minha primeira compra (BTC 34k) olha a rentabilidade que eu teria hoje, kkkkk. Mas valeu pelo aprendizado.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flávio, eu utilizo o aplicativo Jaxx Liberty, pra ficar com as chaves(muito mais seguro e única forma de garantia) existe uma taxa de mineração no bitcoin, eu comprei pelo biscoint, e vc pode simular o saque para sua carteira, e ver se o valor compensa, pra fazer a transação. Agora para ether eu ainda não adquiri, então não sei te falar sobre taxas de transações, mas o aplicativo também aceita e ether e outra altcoins..
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flavio tive experiência muiyo parecida com de Anderson. As altas foram tão expressivas que senti obrigaçào de vender. Mas continuava subindo e eu fazua novas compras e vendia... coosa louca..kkk. Investi no Bitcointrade (corretora) e já fiz transferência para outra pessoa, para o exterior, de uma quantia teste. Muito simples. Havia 3 forma de envio (lento, rápido e super rápido), com taxas diferentes. Não lembro o valor, mas não era nada expressivo. As ordens são confirmadas de C/V por email.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Atualizando a experiência em Criptos. Hoje fiz o cadastro na BINANCE. Muitas etapas, as vezes não sabia se tinha conseguido ou não finalizar rsrsrs e depois de várias confirmações e cadastros e documentos enviados, consegui. Aí não é muito intuitiva a navegação no app para saber como depositar, mas consegui. Transferi R$200 e qdo entrou na conta, coloquei uma ordem para comprar Cardano (ADA) e agora tenho ADA rsrsrsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...