Hoje aos 43 anos de idade me considero um afortunado.
Tenho patrimonio de imoveis e carros que passam e 4K.
O problema e que eles consomem boa parte do meu tempo para cuidar deles e eu acho que estou desperdicando meu tempo. Alguns imoveis foram herdados. Preciso ter a coragem para me desfazer deles e utilizar a renda para ter a liberdade e tempo que mereco.
Pergunta
Dayvid Cuzzuol Pereira
Hoje aos 43 anos de idade me considero um afortunado.
Tenho patrimonio de imoveis e carros que passam e 4K.
O problema e que eles consomem boa parte do meu tempo para cuidar deles e eu acho que estou desperdicando meu tempo. Alguns imoveis foram herdados. Preciso ter a coragem para me desfazer deles e utilizar a renda para ter a liberdade e tempo que mereco.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jul
4
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Dayvid Cuzzuol Pereira 1 post
Odilon Fernandes Junior 1 post
DIAS POPULARES
4/Jul 2023
4 posts
7/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. No seu caso talvez faria sentido vc buscar a consultoria da auvp. Caso queira iinformações vou deixar o link abaixo https://auvp.com.br/uvp-consultoria/
André Hiromi Arima
Olá Dayvid, Em alguma aula do módulo um, tem um calculo que é feito pra ver quanto você recebe por horas. Podemos pensar em várias vertentes, mas acredito que você deva refletir e ver se rea
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu venderia tudo e colocaria numa carteira bem diversificada, iria gerar mais renda, teria mais liquidez, sem falar que iria reduzir bastante esse seu tempo cuidando disso.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts