Precisa de uma ajuda, todos sempre falam que deixar dinheiro no nubank é muito arrisco por ser um banco digital e tudo mais, mais se eu comprar títulos públicos e CDBs através do nubank também é ruim, tem algum risco? ou ai é a mesmas coisa que comprar como em qualquer outra corretora.
Pergunta
André Candeia
Olá meu amigos!
Precisa de uma ajuda, todos sempre falam que deixar dinheiro no nubank é muito arrisco por ser um banco digital e tudo mais, mais se eu comprar títulos públicos e CDBs através do nubank também é ruim, tem algum risco? ou ai é a mesmas coisa que comprar como em qualquer outra corretora.
Ajuda kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Jul
7
5/Jul
3
Top Posters For This Question
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
André Candeia 2 posts
Matheus Paulo Presa 1 post
DIAS POPULARES
4/Jul 2023
7 posts
5/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Olá amigo, não e sim, eu não sei em que passo tu estas na AUVP, mas no módulo de renda fixa tua pergunta vai ser respondida mas de antemão é o seguinte: o dinheiro parado na Nuconta não possui proteçã
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Oi André, O títulos de renda fixa variam de corretora pra corretora em relação as taxas ofertadas, e como aluno da AUVP vc tem taxa private. Vale a pena dar uma conferida antes de investir. Mas c
Adriano Umemura
Os títulos emitidos pela própria instituição tem proteção do fgc até 250.000,00 por instituição e de 1M por CPF.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts