Post popular Leandro De Lima Silva Postado 4 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Esperei até o último momento pra assistir com a patroa, aqui foi um clima de boa e com vocês tudo certinho? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Cara, ainda não consegui engajar minha família (esposa e filha mais velha de 13 anos) nessa empreitada. Pulei a aula da família, mas quero assisti-la. Mas quero que parta espontaneamente da minha esposa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Cara, ainda não consegui engajar minha família (esposa e filha mais velha de 13 anos) nessa empreitada. Pulei a aula da família, mas quero assisti-la. Mas quero que parta espontaneamente da minha esposa. @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE um conselho que eu daria a mim mesmo! Não pule e não postergue está aula da família , fará toda a diferença para você e sua família … estes módulos iniciais 1 e 2 e estas aulas extras / desafios tem um propósito muito importante na jornada aqui na AUVP …. espero que consiga reunir a esposa e veja esta aula … 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 2 horas atrás, Leandro De Lima Silva disse: Esperei até o último momento pra assistir com a patroa, aqui foi um clima de boa e com vocês tudo certinho? E uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou imvestimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marlon De Sena Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 8 horas atrás, Leandro De Lima Silva disse: Esperei até o último momento pra assistir com a patroa, aqui foi um clima de boa e com vocês tudo certinho? Aqui foi tranquilo, inclusive a contratação da AUVP foi decisão conjunta. Estamos alinhadissimos. 🙌 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Santos Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 11 horas atrás, Leandro De Lima Silva disse: Esperei até o último momento pra assistir com a patroa, aqui foi um clima de boa e com vocês tudo certinho? Por aqui foi bem tranquilo também… cada dia mais alinhados no propósito de independência financeira 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 @Leandro De Lima Silva parabéns seus sonhos estão alinhados, só o filho que a patroa tem e você não mostrou nos seus, mas é importante estarem sempre alinhados nesta jornada pois um precisa do outro e se tiver dúvidas sobre ter um filho, cara vai enfrente pois é a melhor conquista que um casal possa ter, é maravilhoso, edifica a família, tenho uma filha e um filho bebê de 2 anos é trabalhoso mas vale muito mesmo irmão 🙏. @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEcomo meus amigos já citaram não deixe de assistir nenhuma aula, siga tudo conforme o cronograma, tenha paciência, faz tudo certinho ok. Eu mesmo sou factuais 21 e estou terminando módulo 3, mas fazer 100% assim iremos ter SUCESSO blz. Sugestão da aula da família, principalmente filha, assistir primeiro se não iremos shopping assistir filme etc… vai ver que achará uma estratégia e no final vão curtir e muito. Minha filha de 11 anos curtir e já fala de economizar e deixar de gastar para poder reservar para viajarmos. Cara faz a diferença com certeza👍👊 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 11 minutes ago, Danilo Santos disse: Por aqui foi bem tranquilo também… cada dia mais alinhados no propósito de independência financeira Ótimo, parabéns @Danilo Santosmanter FOCO 👊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: Aqui foi tranquilo, inclusive a contratação da AUVP foi decisão conjunta. Estamos alinhadissimos. 🙌 @Marlon De Sena parabéns irmão. Estar todos alinhados com mesmo OBJETIVO se torna mais fácil alcançar nossas METAS.👏👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Aggggoooorrrraaaaaaaaaa vai.... combinamos de assistir a aula da família na sexta-feira à tarde, quando terei uma folga do trabalho e estaremos juntos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro De Lima Silva Postado 5 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 15 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Cara, ainda não consegui engajar minha família (esposa e filha mais velha de 13 anos) nessa empreitada. Pulei a aula da família, mas quero assisti-la. Mas quero que parta espontaneamente da minha esposa. O que fiz foi um seguinte, perguntei se ela queria melhorar de vida ou continuar onde estava, ela sempre ganhou mais que eu, porém esta desempregada no momento e o resto se encaixou dela vir assistir comigo. Uma aula que realmente abre os olhos de quem anda de olhos fechados. 8 horas atrás, Marlon De Sena disse: Aqui foi tranquilo, inclusive a contratação da AUVP foi decisão conjunta. Estamos alinhadissimos. 🙌 Só agradece, e a valorize demais. Parabéns!! 4 horas atrás, Márcio Camargo disse: @Leandro De Lima Silva parabéns seus sonhos estão alinhados, só o filho que a patroa tem e você não mostrou nos seus, mas é importante estarem sempre alinhados nesta jornada pois um precisa do outro e se tiver dúvidas sobre ter um filho, cara vai enfrente pois é a melhor conquista que um casal possa ter, é maravilhoso, edifica a família, tenho uma filha e um filho bebê de 2 anos é trabalhoso mas vale muito mesmo irmão 🙏. @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEcomo meus amigos já citaram não deixe de assistir nenhuma aula, siga tudo conforme o cronograma, tenha paciência, faz tudo certinho ok. Eu mesmo sou factuais 21 e estou terminando módulo 3, mas fazer 100% assim iremos ter SUCESSO blz. Sugestão da aula da família, principalmente filha, assistir primeiro se não iremos shopping assistir filme etc… vai ver que achará uma estratégia e no final vão curtir e muito. Minha filha de 11 anos curtir e já fala de economizar e deixar de gastar para poder reservar para viajarmos. Cara faz a diferença com certeza👍👊 Mas não é que eu não queira e sim que gosto de dar um passo por vez, o filho deixei em aberto pois sei que é algo bom, mas que não estou preparado financeiramente. 14 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: E uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou imvestimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. Realmente é muito bom e útil demais!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Freire Penna Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Bem no meu caso, sou solteiro, acho que acabei de ficar muito mais exigente kkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Quem não foi de boa dificilmente vai vir aqui compartilhar, normalmente recebo os relatos por inbox. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts