Jump to content

Churrasco, Baguncinha, Tudo junto e misturado, Turmas variadas


Recommended Posts

1 hora atrás, Marco José Pereira disse:

Tava pensando aqui num mega churrasco com todas as turmas da AUVP reunidas, evento grande, interação entre a galera, churrascão da AUVP...

Quem toparia essa resenha? 🤪

Rapaz, eu topo uma loucura dessa, mas vai precisar de uma aérea bem grande para caber todo o nosso Cardume 🐟🐟🐟🧐

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Tava pensando aqui num mega churrasco com todas as turmas da AUVP reunidas, evento grande, interação entre a galera, churrascão da AUVP...

Quem toparia essa resenha? 🤪

Qual cidade? @Rai Nunes vai organizar um em Campo Grande! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Organiza que eu vou. 

Tentei organizar bem mais simples e não foi pra frente kkkkk

Em Campo Grande vou avisar onde vou beber e, se aparecer alguem, a gente bebe junto. 

Quando vai para a capital sul mato-grossense ? Eu provavelmente estarei em Campo Grande no dia 23/07!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

vc n vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for em Rio Preto, Dourados, Campo Grande eu vou, talvez em Prudente de para ir. Qualquer outra cidade não devo ir mesmo não kkkkkkk

Floripa quando eu estiver lá, talvez role também. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Tava pensando aqui num mega churrasco com todas as turmas da AUVP reunidas, evento grande, interação entre a galera, churrascão da AUVP...

Quem toparia essa resenha? 🤪

Haja espaço pra comportar todo mundo.

Mas a ideia não é ruim não 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente é bastante gente nesse “cardume” de sardinhas hein @Jerfesson Da Silva Melo, mas não seria impossível. 
@Ricardo Ochoa, imagina esse evento/resenha acontecendo. Poderia ser feito em menor escala e depois ele cresceria iguais essas festas gigantes que as pessoas de toda parte do Brasil sempre gostam de ir. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raul Sena disse:

Rapaz... Um evento para 10 mil cabeças é bastante, o ideal seria para os mais ativos na comunidade, haha, eu já cogitei organizar isso antes, vou refletir.

  1. "Com 80 mil m² construídos, a Esplanada do Mineirão é um dos melhores locais para a prática de esportes como skate, patins, corridas e caminhadas em Belo Horizonte. O local é ideal também para a realização de shows e espetáculos. Com infra estrutura e segurança, a Esplanada ainda conta com uma bela vista privilegiada para a Lagoa da Pampulha. O acesso do público é feito pelas entradas norte e sul, por meio de escadarias e rampa suaves."
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raul Sena disse:

Rapaz... Um evento para 10 mil cabeças é bastante, o ideal seria para os mais ativos na comunidade, haha, eu já cogitei organizar isso antes, vou refletir.

@Raul Sena meu amigo, pensa com carinho pois será um evento de sucesso. A sugestão de colocar para os mais ativos da comunidade já poderia ser um ponto de partida. Nem todos, talvez, conseguiriam participar, mas que a galera se esforçaria para ir, disso tenho certeza. Imagina só esse cardume de sardinhas, tudo junto e misturado, de várias regiões, várias experiências diferentes, interagindo... Seria uma experiência sensacional. Seria tipo "Baguncinha anual da AUVP". Tenho certeza de que a galera se organizaria para ir todos os anos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

podem começar colocando as cidades que você estão disponíveis, quando juntar umas 5 pessoas por cidade, da para começar um mini sardinha festival

sardinha festival

Várias tendas, tipo rock in rio. Lounge rock, Lounge eletrônica, Lounge Funk, Lounge sambão moendo. Comida e bebidas pagas do tipo food truck.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...