Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 05/07/2023 at 14:08, Raul Sena disse:

Rapaz... Um evento para 10 mil cabeças é bastante, o ideal seria para os mais ativos na comunidade, haha, eu já cogitei organizar isso antes, vou refletir.

Expand  
  1. "Com 80 mil m² construídos, a Esplanada do Mineirão é um dos melhores locais para a prática de esportes como skate, patins, corridas e caminhadas em Belo Horizonte. O local é ideal também para a realização de shows e espetáculos. Com infra estrutura e segurança, a Esplanada ainda conta com uma bela vista privilegiada para a Lagoa da Pampulha. O acesso do público é feito pelas entradas norte e sul, por meio de escadarias e rampa suaves."
  • Brabo 3
Postado
  On 05/07/2023 at 14:08, Raul Sena disse:

Rapaz... Um evento para 10 mil cabeças é bastante, o ideal seria para os mais ativos na comunidade, haha, eu já cogitei organizar isso antes, vou refletir.

Expand  

@Raul Sena meu amigo, pensa com carinho pois será um evento de sucesso. A sugestão de colocar para os mais ativos da comunidade já poderia ser um ponto de partida. Nem todos, talvez, conseguiriam participar, mas que a galera se esforçaria para ir, disso tenho certeza. Imagina só esse cardume de sardinhas, tudo junto e misturado, de várias regiões, várias experiências diferentes, interagindo... Seria uma experiência sensacional. Seria tipo "Baguncinha anual da AUVP". Tenho certeza de que a galera se organizaria para ir todos os anos.

• Brabo 1
  • Criar novo...