Marlon De Sena Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá Sardinhas. Alguem sabe onde consigo o P/VP historico de FIIs? Não encontrei no Fundsexplorer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 11 minutes ago, Marlon De Sena disse: Olá Sardinhas. Alguem sabe onde consigo o P/VP historico de FIIs? Não encontrei no Fundsexplorer. Bom dia. No fundamentus aparece o grafico sobreposto do patrimonio liquido e valor de mercado, não sei se ajuda. Escolha o ativo, entre na parte superior direita em graficos e valuation 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 3 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. No fundamentus aparece o grafico sobreposto do patrimonio liquido e valor de mercado, não sei se ajuda. Escolha o ativo, entre na parte superior direita em graficos e valuation top. isso já ajuda. Quando vou ver o P/VP quero olhar o historico, pois penso que talvez não seja bom pagar P/VP a 0.99 se historicamente sempre foi 0.90 por exemplo. Dessa forma uso isso como critério de nota no diagrama do cerrado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marlon De Sena
Olá Sardinhas.
Alguem sabe onde consigo o P/VP historico de FIIs? Não encontrei no Fundsexplorer.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Jul
3
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marlon De Sena
top. isso já ajuda. Quando vou ver o P/VP quero olhar o historico, pois penso que talvez não seja bom pagar P/VP a 0.99 se historicamente sempre foi 0.90 por exemplo. Dessa forma uso isso como critéri
Adriano Umemura
Bom dia. No fundamentus aparece o grafico sobreposto do patrimonio liquido e valor de mercado, não sei se ajuda. Escolha o ativo, entre na parte superior direita em graficos e valuation
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts