Marcio B Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Just now, Marcio Andre Blomker Boes disse: Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas? Bom dia. Se vc esta se referindo ao vencimento, o 2029 esta oferecendo uma taxa adicional um pouco maior. Como a rentabilidade e liquidez é diaria, e sendo um titulo que sofre marcação a mercado de forma insignificante, eu aportaria neste de 2029. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 48 minutes ago, Marcio Andre Blomker Boes disse: Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas? Tesouro Selic mais longos são melhores, consegue uma taxa quase nada maior, e se por um acaso você for deixar uma parte, vai pagar menos IR. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcio B Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 50 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Se vc esta se referindo ao vencimento, o 2029 esta oferecendo uma taxa adicional um pouco maior. Como a rentabilidade e liquidez é diaria, e sendo um titulo que sofre marcação a mercado de forma insignificante, eu aportaria neste de 2029. A ideia é deixar algum tempo para finalizar o curso e definir onde aportar, pois tenho o conta na outra corretora e quero sair de algumas posições e transferir para a Isaex. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Hiromi Arima Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) 4 horas atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse: A ideia é deixar algum tempo para finalizar o curso e definir onde aportar, pois tenho o conta na outra corretora e quero sair de algumas posições e transferir para a Isaex. só pra lembrar aqui, que não precisa necessariamente vender, pegar a grana e colocar na Isaex... pode fazer transferencia de custódia. Daí em vez de movimentar, só muda a corretora basicamente. Claro que tem alguns investimentos que não tem como... daí é ver cada caso Editado 5 de Julho de 2023 por André Hiromi Arima pensei apenas no caso de ações e não considerei alguns investimentos que não tem possibilidade de transferir a custódia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcio B Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 3 horas atrás, André Hiromi Arima disse: só pra lembrar aqui, que não precisa necessariamente vender, pegar a grana e colocar na Isaex... pode fazer transferencia de custódia. Daí em vez de movimentar, só muda a corretora basicamente. Claro que tem alguns investimentos que não tem como... daí é ver cada caso André, blza? Vou migrando gradativamente os valor para a Isaex, tenho vários ativos e alguns deles não vou conseguir transferir e também tenho o plano de Day trade que eu uso e está ativo da Rico. Ainda não consegui verificar se a Isaex disponibiliza isso. Conforme vou saindo das posições vou transferindo os valores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcio B
Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jul
6
Top Posters For This Question
Marcio B 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
André Hiromi Arima 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Se vc esta se referindo ao vencimento, o 2029 esta oferecendo uma taxa adicional um pouco maior. Como a rentabilidade e liquidez é diaria, e sendo um titulo que sofre marcação a mercado de fo
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tesouro Selic mais longos são melhores, consegue uma taxa quase nada maior, e se por um acaso você for deixar uma parte, vai pagar menos IR.
Marcio B
A ideia é deixar algum tempo para finalizar o curso e definir onde aportar, pois tenho o conta na outra corretora e quero sair de algumas posições e transferir para a Isaex.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts