Jump to content
  • 0

Qual melhor titulo Selic?


Marcio B

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Just now, Marcio Andre Blomker Boes disse:

Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas? 

Bom dia. Se vc esta se referindo ao vencimento, o 2029 esta oferecendo uma taxa adicional um pouco maior. Como a rentabilidade e liquidez é diaria, e sendo um titulo que sofre marcação a mercado de forma insignificante, eu aportaria neste de 2029.

 

Captura de Tela 2023-07-05 às 10.31.08.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
48 minutes ago, Marcio Andre Blomker Boes disse:

Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas? 

Tesouro Selic mais longos são melhores, consegue uma taxa quase nada maior, e se por um acaso você for deixar uma parte, vai pagar menos IR.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
50 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Bom dia. Se vc esta se referindo ao vencimento, o 2029 esta oferecendo uma taxa adicional um pouco maior. Como a rentabilidade e liquidez é diaria, e sendo um titulo que sofre marcação a mercado de forma insignificante, eu aportaria neste de 2029.

 

Captura de Tela 2023-07-05 às 10.31.08.png

A ideia é deixar algum tempo para finalizar o curso e definir onde aportar, pois tenho o conta na outra corretora e quero sair de algumas posições e transferir para a Isaex.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse:

A ideia é deixar algum tempo para finalizar o curso e definir onde aportar, pois tenho o conta na outra corretora e quero sair de algumas posições e transferir para a Isaex.

só pra lembrar aqui, que não precisa necessariamente vender, pegar a grana e colocar na Isaex... pode fazer transferencia de custódia. Daí em vez de movimentar, só muda a corretora basicamente.
Claro que tem alguns investimentos que não tem como... daí é ver cada caso

Editado por André Hiromi Arima
pensei apenas no caso de ações e não considerei alguns investimentos que não tem possibilidade de transferir a custódia
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, André Hiromi Arima disse:

só pra lembrar aqui, que não precisa necessariamente vender, pegar a grana e colocar na Isaex... pode fazer transferencia de custódia. Daí em vez de movimentar, só muda a corretora basicamente.
Claro que tem alguns investimentos que não tem como... daí é ver cada caso

André, blza?
Vou migrando gradativamente os valor para a Isaex, tenho vários ativos e alguns deles não vou conseguir transferir e também tenho o plano de Day trade que eu uso e está ativo da Rico. Ainda não consegui verificar se a Isaex disponibiliza isso.
Conforme vou saindo das posições vou transferindo os valores.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...