Post popular Micael Neves Gabriel Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bom dia galera, tudo bem com vocês? 😉 Nessa aula sobre "parar de procrastinar" foi pedido que nós escrevessemos três atividades principais, das quais não poderíamos ficar um dia sem realizá-las. As minhas atividades envolveram: Estudo sobre investimentos (A.U.V.P) Preparo e organização das minhas aulas (*Foco em química e física) Relacionamento com Deus (*Minha fé é o mais importante para mim e por vezes acabo negligenciando também) Quais foram as três de vocês ? Seria interessante ver a diversidade que poderia aparecer aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 5 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 As minhas prioridades por hora são: Gravar o vídeo diário/Responder Stories/Gravar atualizações da AUVP; Cumprir todas as reuniões do dia; Verificar os departamentos pelos quais sou responsável diariamente. Acrescentei agora uma presença ativa na comunidade para que eu possa ter um contato mais diário com vocês e não só semanal. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá, minhas 3 prioridades do dia hoje são - Ouvir o Soco Matinal -Ler no mínimo 20 páginas de algum livro -Fazer algum exercicio fisico 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Biribili Mendes Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bom dia, minhas 3 prioridades são: Trabalho; Estudo (Inglês e Investimentos na AUVP); Academia. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) Bom dia ! Estudando AUVP. Atividade física. Trabalho. e ler algo sobre investimento. e ver os prós e os contras. Editado 5 de Julho de 2023 por ivan teixeira vicente 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Atualmente, exatamente nessa ordem: Atividade física sob o sol Cumprir todas minhas tarefas do dia Checar todos os pedidos de ajuda e agendar com os demandantes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ferreira Andrade Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Minhas 3 prioridades diárias são: Trabalho Tempo de qualidade com meu bebê Estudo da AUVP Vamos nessa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Em relação às minhas prioridades, elas se enquadram em conseguir: 1 - Quanto aos estudos: Estudar inglês; Estudar assuntos da minha área (Educação Física) e estudar sobre investimentos aqui na AUVP. 2 - Saúde física e mental: Treinar e continuar com minhas leituras diárias, além de interagir com as pessoas que são importantes para mim, família e amigos. 3 - Estar mais próximo de DEUS através de leitura, oração e reflexão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Hakime Dutra Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Pra mim é: 1- Estudar sobre investimentos; 2- Criar meu canal sobre o que trabalho pra usar como portifolio e conseguir mais oportunidades como a que estou agora; 3- Fazer exercícios 6 vezes por semana, pois de nada adianta ficar rico e não conseguir usufruir da vida. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Atualmente é: - Interagir e aprender aqui na comunidade; - Estudar gastronomia; - Dedicar ao meu negócio. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliane Amelia De Jesus Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Atualmente as minhas prioridades são: Realizar minhas atividades física Tempo de qualidade com meu marido Adquirir algum conhecimento que me ajude a agregar valor ao meu trabalho 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 07:15, Micael Neves Gabriel disse: Bom dia galera, tudo bem com vocês? 😉 Nessa aula sobre "parar de procrastinar" foi pedido que nós escrevessemos três atividades principais, das quais não poderíamos ficar um dia sem realizá-las. As minhas atividades envolveram: Estudo sobre investimentos (A.U.V.P) Preparo e organização das minhas aulas (*Foco em química e física) Relacionamento com Deus (*Minha fé é o mais importante para mim e por vezes acabo negligenciando também) Quais foram as três de vocês ? Seria interessante ver a diversidade que poderia aparecer aqui. Salve Micael. Acordar (Não procrastinar ficando na cama) Comer (Não procrastinar o horário das refeições) Dormir (Não lutar contra o sono) Sucesso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliane Amelia De Jesus Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Eu preciso para de salvas as coisas para ver depois 😅🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 25 minutes ago, Eliane Amelia De Jesus disse: Eu preciso para de salvas as coisas para ver depois 😅🙈 Exatamente, as vezes a gente esta tao acostumado a procrastinar que nem percebe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliane Amelia De Jesus Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 49 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Exatamente, as vezes a gente esta tao acostumado a procrastinar que nem percebe. Sou muito curiosa, então sempre que vejo algo que julgo interessante eu salvo para olhar com mais atenção depois. Tenho muitos assuntos salvos que ainda não parei para ver, mas pode acreditar que não são nem a metade do que já salvei. A lista não acaba, paro pava ver um e salvo outro. 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 não tenho foco nem rotina, mas o q me esforço pra fazer sempre: treinar pelo menos 3x por semana terminar de assistir as aulas da auvp cuidar da saúde (dificil essa, nao consigo nem fazer exames) dedicar um tempo pras minhas crianças e pra minha mãe dormir no minimo 6h sair do celular 😢 e a lista é longa... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 (edited) 8 horas atrás, Barbara disse: sair do celular e a lista é longa... Sem problema, depois você completa a lista Editado 8 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 18 horas atrás, Barbara disse: não tenho foco nem rotina, mas o q me esforço pra fazer sempre: treinar pelo menos 3x por semana terminar de assistir as aulas da auvp cuidar da saúde (dificil essa, nao consigo nem fazer exames) dedicar um tempo pras minhas crianças e pra minha mãe dormir no minimo 6h sair do celular 😢 e a lista é longa... O esforço já é válido e te coloca a frente de muitos que nem isso tentam. Muito bom, Barbara! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micael Neves Gabriel Postado 8 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 21 horas atrás, Barbara disse: não tenho foco nem rotina, mas o q me esforço pra fazer sempre: treinar pelo menos 3x por semana terminar de assistir as aulas da auvp cuidar da saúde (dificil essa, nao consigo nem fazer exames) dedicar um tempo pras minhas crianças e pra minha mãe dormir no minimo 6h sair do celular 😢 e a lista é longa... Essa de dormir pelo menos 6h ao dia também me pega, durante o dia estou com sono e as ideias parece que só vem à meia-noite e muitas das vezes, prefiro executá-las já que se deixar para o dia seguinte eu acabo esquecendo-as (mesmo que eu tenha mandando mensagem para mim mesmo me auto-lembrando). 🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts