Jump to content

Quem aqui também curti andar de moto por ai ?


Recommended Posts

1 hora atrás, Marilson Dorigon disse:

De um tempo pra cá, meu principal Hobbie tem sido andar de moto com uma turma. Já fizemos varias viagens nesse quase um ano que estou com o pessoal do moto club aqui da minha cidade. Tenho uma Vulcan 650 S , ainda não tenho dinheiro pra Harley Davidson kkkkk.

Boa tarde, Marilson!

 

Esse já foi um breve hobby e curtição minha!

Andava com um amigo que fazia parte de um Motoclube aqui da região junto da galera desse Motoclube.

Bons tempos!

Tenho uma virago 250 mas infelizmente terei de me desfazer dela  ;/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, Marilson!

 

Esse já foi um breve hobby e curtição minha!

Andava com um amigo que fazia parte de um Motoclube aqui da região junto da galera desse Motoclube.

Bons tempos!

Tenho uma virago 250 mas infelizmente terei de me desfazer dela  ;/

Ja tive uma virago 250, como adorava essa moto. Acho que era ano 2001, fiquei com ela ate por volta de 2005. Hoje não tenho moto, talvez com minha filha maior venha a pensar em ter outra.

 

virago2.JPG

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Ja tive uma virago 250, como adorava essa moto. Acho que era ano 2001, fiquei com ela ate por volta de 2005. Hoje não tenho moto, talvez com minha filha maior venha a pensar em ter outra.

 

virago2.JPG

Nossa, coisa linda!
Viraguinho é maravilhosa!

Link para compartilhar
Share on other sites

Esta ai uma parada que não me pega, nem CNH A eu tenho, como trabalho como Médico Socorrista, moto é um role que quero distancia! Mas entendo quem ama e respeita a sua própria vida. Tinha um condutor aqui, que o cara falava que andava 200km/h, eu falava, rapaz você é doido! Um deslize e tchau. 

Agora quem tem essas motos grandes e faz viagens em galera andando de boa, só curtindo a paisagem deve ser legal, também não é para mim, mas respeito.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...