Jump to content
  • 0

empresa do setor petróleo é gás!


Diego Rodrigues Santos

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1

 Prio  com bons sinais devido a uma combinação de cinco fatores:

  • excelente histórico de desempenho;
  •  crescimento de Ebtida (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização);
  •  valuation descontado (taxa interna de retorno de 28%, upside de retorno total de 57% para o preço-alvo);
  •  forte geração de fluxo de caixa livre; e
  •  potencial de maior consolidação no mercado offshore nos próximos anos.
  • No entanto sabemos como as variações podem acontecer, acompanhar de perto as oscilações do mercado internacional, que verdadeiramente é em boa parte, o responsável pelo sobe e desce
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Diego Rodrigues Santos disse:

Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈

PRIO3

  • tag along 100% 
  • tem mais de 10 anos de IPO 
  • lucro liquido 

conclusão: vale a pena estudar a empresa, indicadores, potencial de crescimento, indicadores...

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Diego Rodrigues Santos disse:

Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈

Quem não gosta de PETR4 tem obrigação de ter PRIO3 em carteira, eu particularmente não vejo problema em ter as duas. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Quanto mais procuro estudar mais duvidas vão aparecendo

Petro, Prio,  diretamente ligada ao petróleo e suas nuances, nacional, internacional e por ai vai, sem falar da mão direta do governo na primeira citada e indireta na segunda

Mas parece que tudo tem uma mão do governo

TAEE, TRPL, são empresas que na verdade se pensar, o governo cede a concessão para as linhas transmissoras, claro que nem imagino as questões envolvidas

Na verdade essas ultimas duas são empresas de certa forma de infraestrutura,,,,, mundo do investimento é show por tudo isso

Imagine só se essas duas ultimas fossem as donas de todas as estruturas que utilizam,,,,,

penso que é isso....

 

apenas comentando

 

Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...