Post popular Marco José Pereira Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP? Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera. Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP? Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera. Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Bem vindo ao clube 😄😄😄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Melhor que maratonar série na Netflix, assistir o conteúdo do Raul e bom e traz conhecimento 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Obrigado @Barbara e é vdd mesmo hein sobre os conteúdos da AUVP. @Matheus Paulo Presa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Oi @Marco José Pereira, Sem desmerecer as aulas do Raul, os membros e conteúdo dessa comunidade são algo único e um dos maiores valores agregados da AUVP. Seja bem vindo ao grupo dos V I C I A D O S na AUVP! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP? Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera. Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui. É assim mesmo. Fiz um tópico sobre esse sentimento a uns dias atrás. Hahha muito motivador. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Oi @Marco José Pereira, Sem desmerecer as aulas do Raul, os membros e conteúdo dessa comunidade são algo único e um dos maiores valores agregados da AUVP. Seja bem vindo ao grupo dos V I C I A D O S na AUVP! Muita verdade nisso @William Redig aqui na AUVP tem muito conteúdo de valor. Bora aprender mais e mais. Bom dia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 hora atrás, Marlon De Sena disse: É assim mesmo. Fiz um tópico sobre esse sentimento a uns dias atrás. Hahha muito motivador. Que legal @Marlon De Sena. Vou dar uma olhada no seu post. Ainda estou no começo dos meus investimentos e muito confiante. DEUS nos abençoe nessa jornada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts