Jump to content

Milhas - Tópico Agregador de Informações

Recommended Posts

42 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

Screenshot_20230707_135831_Brave.jpg

Boaaaaa!!!

É isso além de compartilharmos conhecimentos sobre o assunto vamos também reunir aqui esse tipo de campanha com todos!!! 

Valeu d+ @Ricardo Ochoa, a propósito na sua avaliação essa é uma das campanhas que faz sentido ou é apenas uma das que aparecem cotidianamente?

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Barbara disse:

1. querido, desculpe a demora. Então, o bateu ganhou é uma promoção do santander no qual se vc bater as metas de gastos ganha pontuação diferenciada. só acontece algumas vezes por ano, mas acho que esse ano já tiveram 2. por exemplo, o smiles de 3 milhas passa para 5,5. 

2. eu pago o clube livelo e o clube smiles, e tenho também o esfera por conta do santander, mas não pago o clube pq não vejo vantagem. sou cadastrada em varias cias. tenho um pouquinho na azul, nada na latam e to tentando concentrar no aadvantage q vale muuuuito a pena. por exemplo, a passagem pra qlqr lugar do brasil sai por 7,5k milhas o trecho, independente do dia q vc comprar e voar! são milhas valiosas e q valem muito a pena. faz parte também do oneworld e voa pra vários lugares do mundo.

3. vc tem q ver pra onde vc vai mais ou qual seus próximos planos de férias pra concentrar nessa cia. pra mim vale a pena ter o smiles, me atende bem apesar de achar q fora das promoções ela te estupra, mas enfim... a azul também seria bom. se vc comprar com antecedência consegue boas emissões. a validade dos pontos acho q pra mim não tem. bônus de transferência normalmente é 1 ano.

obs. como eu tenho cartão smiles infinite eu tenho prioridade no check in, no embarque e sala vip gol ilimitada (mas so tem em gru e gig vai reabrir). e como sou uma bela chorona eles sempre me dão assento + conforto na janela (quando disponível) 😄

Sem problemas @Barbaraas vezes eu também levo tempo para poder resolver, afinal nem só de comunidade nosso dia é feito as vezes também temos que trabalhar né 🤣🤣🤣.

Obrigado pelas informações que você mandou, são dicas que já estou anotando aqui na minha apostilinha rsrsrs

Sobre sua observação: Eu tenho cartão Black e tbm Infinite, sempre que compro minhas passagens utilizo eles para pagar pelas mesmas, porém nunca recebi preferência de embarque por essa razão, qual é o segredo???

• Brabo 1
Link para compartilhar

31 minutes ago, Caue Rosina disse:

sou aluno novo e também tenho interesse nesse assunto!!
também vou estar acompanhando os conhecimentos compartilhados aqui
obrigado pela tópico!

Boa, bem-vindo a bordo do bonde do conhecimento, a galera aqui na comunidade é massa d+, sempre colaborativos para compartilhar conhecimento, sem dúvida essa é uma das maiores forças da AUVP, juntos somos mais fortes!!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Boaaaaa!!!

É isso além de compartilharmos conhecimentos sobre o assunto vamos também reunir aqui esse tipo de campanha com todos!!! 

Valeu d+ @Ricardo Ochoa, a propósito na sua avaliação essa é uma das campanhas que faz sentido ou é apenas uma das que aparecem cotidianamente?

E acima do normal, 4 smiles por real (para quem é clube) além das milhas do próprio cartão. Normal é 3, sem clube é 2.

Como pode ver no anúncio, gasta 50 e ganha 200 smiles.

O cartão q vc mencionou paga 2 por dólar.seria 10 dólares, ganharia 20 pontos. Comprando desta forma, recebe 200 smiles + pontos do cartão. Não é 220, porque se for livelo, pode chegaya 240 (uns 4 reais, ou 8% de desconto)

Se voce já usa Uber, compre no site da smiles, e ganhe milhas.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Sem problemas @Barbaraas vezes eu também levo tempo para poder resolver, afinal nem só de comunidade nosso dia é feito as vezes também temos que trabalhar né 🤣🤣🤣.

Obrigado pelas informações que você mandou, são dicas que já estou anotando aqui na minha apostilinha rsrsrs

Sobre sua observação: Eu tenho cartão Black e tbm Infinite, sempre que compro minhas passagens utilizo eles para pagar pelas mesmas, porém nunca recebi preferência de embarque por essa razão, qual é o segredo???

O Smiles infinite da preferência no embarque na gol, e mala grátis, além do check-in preferencial.

E benefício do cartão co-branded, cada cartão tem benefícios particulares dependendo do banco emisor.

O próprio smiles infinite varia se for emitido pelo Santander, BB ou Bradesco.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Valeu pelas informações Ricardo!!!

Como não estou familiarizado com as campanhas, acaba que tenho dificuldade para saber quais são os valores/pontos de dia a dia que aparecem ou quais são as promoções que se fala "WOW agora sim!!!" exceto quando vejo algum tipo de reportagem que diga "A Livelo está dando 100% de pontos para as transferências feitas" logo se oferecem 10% já nem me chama atenção... 

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

O Smiles infinite da preferência no embarque na gol, e mala grátis, além do check-in preferencial.

E benefício do cartão co-branded, cada cartão tem benefícios particulares dependendo do banco emisor.

O próprio smiles infinite varia se for emitido pelo Santander, BB ou Bradesco.

Hmmm, meus cartões são emitidos pelo Itaú... acho que eles só tem LATAM... vou verificar...

• Brabo 1
Link para compartilhar

Eu acumulo milhas há anos, por ter filha atleta que volta e meia precisa viajar para competir, e por eu mesma gostar de viajar, as milhas me ajudam a gastar menos com passagens aéreas. Mas sempre tive um certo medo de usar só o cartão de crédito para todos os meus gastos.  Sempre usava parte em crédito, parte em débito. Mas a partir do ano passado resolvi que era hora de tomar coragem, já que tinha meus gastos organizados e não me embananaria com as compras no cartão 

Claro que as compras com cartão de crédito são apenas a ponta do iceberg, digamos assim. Compras bonificadas dentro do site da Livelo, assinatura da Livelo e clube das cias aéreas lhe ajudam muito mais no aproveitamento de promoções e bonificações, além de claro, compras de pontos Livelo ou das cias aéreas.

Promoções são ótimas, mas, se você não tem uma viagem em mente, nem sempre as promoções são bem vindas, pois você vai gastar uma grana ou transferir pontos e as bonificações ultimamente têm tido validade de até 6 meses e se você não tiver uma viagem em mente para esse tempo, pode acabar perdendo dinheiro nessa brincadeira.

Eu jamais vendo meus pontos, pois gosto de viajar mesmo. E com esse montão de cursos de milhas que há no mercado e muita gente ensinando e incentivando a venda de milhas, o mercado deu uma dificultada, mas dá pra dar uma fugidinha de vez em quando.

Eu mesma, em final de maio, com a cabeça cheia de problemas que não cabiam a mim resolver, enchi o saco e decidi dar uma espairecida. Em cima da hora encontrei uma promoção de passagens com pontos e acabei indo pra Belém do Pará, onde passei 4 dias, gastei apenas R$156,00 referentes à taxa de embarque e mais nada. Hotel também paguei com minhas milhas, uber a mesma coisa, pois tinha gift card comprado quando deu promoção dentro da Smiles. No final das contas só gastei mesmo lá, na hora, com alimentação e passeios. Considerando-se que saí de Floripa e a passagem, em dinheiro sairia por volta de R$1400,00 o trecho. Valeu a pena.

Mas quando viajo assim, vou onde minhas milhas levam e não necessariamente onde eu gostaria de ir. De todo modo, gostei de ir a Belém, conhecer novas pessoas, lugares e outra cultura.

Editado por Surymar J Da Silva
  • Brabo 2
Link para compartilhar

@Surymar J Da Silva, obrigado pelo seu relato e pelas informações.

Essa foi uma questão para eu nunca ter conseguido trocar meus pontos por passagens, sempre que pesquisava por destinos e via quantidade de pontos, por alguma mágica do universo os pontos para onde gostaria de ir eram sempre infinitamente mais altos do que para qualquer outro destino 🤣, confesso que até hoje tenho a impressão de que os cookies que os sites coletam é para deixar os valores mais altos em função daquilo que vc procura...🤣

Mas talvez eu possa mudar minha forma pensar conforme o que vc acabou de dizer: "Vou para onde as milhas me levarem e não para onde quero ir", vou refletir sobre isso hein...

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 06/07/2023 at 17:41, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Salve Fabiano.

Sou usuário e não tráfico milhas, e por aqui tem companhias como a Delta que por $250 qdo renova o cartão platinium vc ganha um voucher para 2 passageiros pagando apenas as taxas aeroportuárias e válido para qquer destino nacional dentro do continente, ou seja, não válido para as ilhas. Tudo isso, além do acúmulo de milhas pelo que gasta no cartão.

Mas sua iniciativa é interessante, juntar pessoas com o mesmo objetivo para facilitar  a negociação e procura por boas ofertas.

Sucesso

Tarde Fabiano. Estou em Michigan.

Sucesso

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 10/07/2023 at 12:51, Fabiano Gomes disse:

@Surymar J Da Silva, obrigado pelo seu relato e pelas informações.

Essa foi uma questão para eu nunca ter conseguido trocar meus pontos por passagens, sempre que pesquisava por destinos e via quantidade de pontos, por alguma mágica do universo os pontos para onde gostaria de ir eram sempre infinitamente mais altos do que para qualquer outro destino 🤣, confesso que até hoje tenho a impressão de que os cookies que os sites coletam é para deixar os valores mais altos em função daquilo que vc procura...🤣

Mas talvez eu possa mudar minha forma pensar conforme o que vc acabou de dizer: "Vou para onde as milhas me levarem e não para onde quero ir", vou refletir sobre isso hein...

Quando for procurar passagens, procure em janela anônima. Quando encontrar o que quer, vá numa janela normal e compre a passagem. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Surymar J Da Silva disse:

Quando for procurar passagens, procure em janela anônima. Quando encontrar o que quer, vá numa janela normal e compre a passagem

Boa Surymar, é uma dica boa essa e costumo usá-la, mas as vezes na correria acaba que passa batido preciso me policiar mais para sempre aplicar as abas anônimas...

• Brabo 2
Link para compartilhar

22 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Boa Surymar, é uma dica boa essa e costumo usá-la, mas as vezes na correria acaba que passa batido preciso me policiar mais para sempre aplicar as abas anônimas...

Realmente acontece de aumentar os valores por conta dos cookies, de desaparecer a tarifa mais barata do nada. Já fiz o teste algumas vezes, até porque de vez em quando viajo com um amigo e ele não costuma colocar janela anônima pra pesquisa e já aconteceu de quando fechamos, não aparecia mais para ele, por nada, a tarifa que tínhamos encontrado inicialmente.

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Marlon De Sena disse:

Não muda nada pra mim. Boto em.anonimo, vpn etc. Mesmo preço 

Inicialmente sim. Mas quero dizer que, se vejo agora, e não compro no momento porque vou pesquisar mais, quando volto pra querer comprar aquela, acontece de não aparecer mais. Me fiz entender ou compliquei mais?

Então prefiro fazer toooda a pesquisa na janela anônima e quando decido o que quero, aí sim vou na janela normal, cato aquela que quero e fecho.

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Surymar J Da Silva disse:

Inicialmente sim. Mas quero dizer que, se vejo agora, e não compro no momento porque vou pesquisar mais, quando volto pra querer comprar aquela, acontece de não aparecer mais. Me fiz entender ou compliquei mais?

Então prefiro fazer toooda a pesquisa na janela anônima e quando decido o que quero, aí sim vou na janela normal, cato aquela que quero e fecho.

Então. Mas pelo que entendi hoje em dia eles conseguem rastrear pelo IP do seu aparelho. Acho que não muda por isso. Talvez no passado fizesse diferença mas hoje não vejo diferença. 

*to querendo comprar passagem pro Brasil final do ano e tá difícil. Tudo um absurdo de caro.

• Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Marlon De Sena disse:

Então. Mas pelo que entendi hoje em dia eles conseguem rastrear pelo IP do seu aparelho. Acho que não muda por isso. Talvez no passado fizesse diferença mas hoje não vejo diferença. 

*to querendo comprar passagem pro Brasil final do ano e tá difícil. Tudo um absurdo de caro.

Procure nos finais de semana, costumam ter promoções. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll

Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara

A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? 

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll

Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara

A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? 

Cara eu não tenho nada pra comprar e nem posso 😅 

Link para compartilhar

• Criar novo...